Fãs especulam fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Foto/Arquivo MBPRess

O possível fim da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira (28). A crise fez Luciano passar mal e ser internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, esta manhã.

Na quinta-feira (27), Zezé Di Camargo subiu ao palco curitibano sozinho e disse que o irmão dele havia ido embora. "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vamos nos divertir!"

Minutos depois, Luciano apareceu e disse que cumpriria a agenda de shows até o fim de ano, mas que a partir de março de 2012, iria abandonar os palcos, deixando o irmão Zezé cantando sozinho. "Vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele mereceu e vai merecer pelo resto da vida", disse ao público.

Por volta das 10h desta sexta-feira, Luciano sentiu fortes dores de estômago e foi internado na capital paranaense. Segundo especulações, o motivo do mal-estar do cantor foi uma overdose de remédios. De qualquer forma, a equipe responsável pela dupla, a ZCL, informou que o segundo show, marcado para esta noite no Teatro Guaíra, em Curitiba, vai acontecer normalmente.


Ela aproveitou para desmentir o fim da dupla no Twitter. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!"

Assista ao vídeo com a declaração de Luciano:

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: glitter mundo da fama luciano hospital