Fãs de Michael podem trocar ingressos por "tickets-souvenir"

Ticketssouvenir

Foto/Site www.michaeljacksonlive.com

A produtora AEG, responsável pela turnê de shows de Michael Jackson que começaria a partir de 13 de julho, oferece "tickets-souvenir" em troca dos ingressos já vendidos, pelo valor de US$ 82 a US$ 124. Até agora foram vendidas cerca de 800 mil unidades e cerca de 85 milhões dólares arrecadados.

O souvenir é uma forma de diminuir os prejuízos com o falecimento do astro, afinal, os prejuízos da produtora já somam quase 500 milhões de dólares. Rumores da imprensa britânica dizem que as corretoras apenas asseguraram as 10 primeiras apresentações de Michael.

Elaborado com imagens que dão o efeito 3-D, os tickets são feitos em impressão lenticular, capaz de dar a ilusão de movimento - assim como nos cartões postais. Uma ideia do efeito pode ser vista na home do próprio site www.michaeljacksonlive.com, que contém informações sobre reemboloso dos ingressos e como adquirir o suvenir. Os fãs têm até 14 de agosto para aceitar a oferta do ingresso suvenir.


Segundo o tablóide The Sun, o presidente da AEG, Randy Philips, disse que gostaria de ver os ex-integrantes do Jackson 5 se apresentando no lugar do cantor, um tributo ao cantor que pudesse reunir a família e ainda astros que fizeram parte de sua vida.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades michael glitter michael jackson