Fani: queridinha entre os ex-BBBs?

Fani queridinha entre os exBBBs

Foto: Matheus Cabral/Divulgação TV Globo

Para felicidade de uns e ódio de outros, na terça-feira (08) começou mais uma edição do Big Brother Brasil. Cheio de surpresas, o programa recolocou na casa mais vigiada do país seis ex-participantes: Kleber Bambam (BBB 1), Dhomini (BBB 3), Fani Pacheco (BBB 7), Natália Casassola (BBB 8) Anamara (BBB 10) e Eliéser (BBB 10).

Quando o Boninho teve a ideia de colocar ex-participantes na casa, a galera aprovou. Tanto é que o felizardo Marcelo Dourado, que havia ficado com fama de bad boy no BBB4, teve a chance de mostrar seu outro lado no BBB10 e ainda levar o grande prêmio para casa. Será que algum ex-BBB repetirá o feito nesta 13ª edição?

Parece cedo para fazer previsões, mas de uma coisa é certa: a volta de Fani foi aprovada por muitos famosos, inclusive por quem já passou pelo BBB. A moça que protagonizou o triângulo amoroso ao lado de Diego Alemão e Siri no BBB7, deu vexames ao exagerar na bebida durante as festas e fez um ensaio para lá provocante para uma revista masculina ao lado da também ex-BBB Natália Casassola, que vai tentar mais uma vez chegar até a final do programa.

Veja o que alguns ex-BBBs escreveram no Twitter sobre a volta Fani ao BBB:

Ex-BBB Paulinha: "Ae! Pega Fani! Amei, amei, amei!";


Ex-BBB Priscila Pires: "Gente to mto feliz pela Fani... Eu sei o quanto ela queria entrar novamente. Meu voto é seu, Fani!"

Ex-BBB Marcelo Arantes: "Fani conseguiu. Isso é o que eu chamo de perseverança"; "Nat e Fani: isso não vai prestar (risos)!"

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente