Famosos tatuados

Famosos tatuados

Foto Divulgação/ Arquivo MBPress

Tatuar o corpo é mania entre os jovens desta geração. Este conceito não muda entre os artistas, afinal, muitos famosos são adeptos da arte e marcam em seu próprio corpo desenhos, frases, nomes e até mesmo coordenadas geográficas.

Na lista dos tatuados internacionais, Amy Winehouse merece um lugar de destaque. A cantora possui mais de dez desenhos pelo corpo. Entre eles estão uma Betty Boop, feita quando ela tinha apenas 15 anos, uma ferradura no ombro esquerdo, dois corações no braço direito, o nome do ex-namorado, Blake, tatudado no seio esquerdo, uma mulher fazendo topless (com os seios a mostra). No braço esquerdo ela tem um raio, e uma âncora na barriga com a inscrição "Hello Sailor" (Alô Marinheiro).

Famosas tatuadas

Foto (Viviane e Luana) Arquivo MBPress / Penélope Cruz - Argosfoto

Angelina Jolie não fica atrás. Recentemente, a atriz apareceu com duas novas tatuagens no braço esquerdo. Os mimos são uma homenagem aos filhos recém-nascidos, Knox e Vivienne, e mostram as coordenadas geográficas de onde os pequenos nasceram. Ela ainda tem um tigre na parte de baixo das costas e um escrito em Khmer, a língua nativa do Cambodja, que, segundo a atriz, tem trazido sorte à sua vida. Além de outra no pescoço com o escrito "Know your rights".

Quem pensa que a mania está restrita aos estrangeiros, se engana. Por aqui, muitos famosos já declararam seu amor pelas tatuagens. Uma delas é Luana Piovani. A atriz, que atualmente vive um intenso romance com Dado Dolabella, tem um tribal nas costas, símbolos em seu braço esquerdo, borboletas na região das costelas e a mais recente, o símbolo do teatro - uma máscara triste e outra alegre.

Mas como tudo que é bom dura pouco, alguns famosos já se arrependeram das tattoos que fizeram. Viviane Araújo é um exemplo de quem anda passando por maus bocados. A modelo está realizando sessões para tentar apagar a tatuagem no braço que traz o nome de seu ex, o cantor Belo. Mesmo assim, ela decidiu homenagear seu novo namorado, o jogador Radamés, com uma nova tatuagem. A dançarina exibe em sua nuca a inscrição "Radá", apelido do amado. Viviane ainda possui um desenho da Betty Boop nas costas e uma borboleta no tornozelo.

Deborah Secco é outra que apagou as marcas do passado. Ela retirou a frase "Falcão, Amor Eterno, Amor Verdadeiro" tatuada no pé, em homenagem ao seu ex-namorado, o músico Marcelo Falcão, vocalista do Rappa. Ainda assim, a atriz tem outras três tatuagens. Entre elas, a frase "Livrai-me de todo o mal. Amém", nas costas.

E você, já se arrependeu de fazer alguma tatuagem?

Fonte - MBPress

Comente