Famosos soltam o verbo no Carnaval

sandy, carnaval, desabafo

Foto/Arquivo MBPress

Carnaval, tempo de festa, alegria e diversão! Os famosos caem na folia, mas nem por isso deixam de desabafar sobre as fofocas e acontecimentos que cercam as suas vidas. Uma das que abriu a boca foi a nova devassa Sandy, que parece ter se cansado do que falam sobre sua imagem:

"É claro que me enche, né?! É uma imagem falsa, batida, passada e repassada! As pessoas não param para pensar que a Sandy tem família, trabalho, amigos, é um ser humano. Passam essa imagem plana, chapada, uma coisa que só a mídia coloca no ar. A vida é mais complexa que isso. Sou multifacetada". Surpreendeu?

Já o ator Caio Castro abriu o coração para falar sobre o suposto namoro com Isis Valverde: "Quando ela era casada já rolava esse boato. Então eu já imaginava que ela estando solteira ia rolar de novo. Mas não é verdade".

Em clima de Big Brother Brasil, o tecladista do Jota Quest, Marcio Buzelin comentou sobre o romance com a recente ex-BBB Talula: "É chocante. Sinceramente, não sei se é loucura ou demência dessa garota. Fiquei com ela três vezes. Não tem nada a ver o que ela tem falado. Eu estou assustado com isso. Nem vou me estender nesse assunto". Xi...

famosos carnaval desabafo

Foto/Arquivo MBPress

Ainda sobre os brothers, o futuro papai Max Porto, vencedor do BBB9, declarou: "Estou separado da minha ex-esposa desde abril do ano passado. Ela engravidou depois de a gente se separar. Aí a gente sempre tinha uns ‘revivals’, e aconteceu". Kléber Bambam, que faturou o prêmio de R$ 500 mil na primeira edição do reality, falou rapidamente sobre sua fama: "Estou solteiro desde quando ganhei o ‘BBB’. Não sou milionário. O dinheiro é bom, mas não dá pra ficar milionário. Sou bem de vida!", garantiu.


Pra finalizar, ficamos com o elogio internacional do belíssimo galã Jude Law, que veio nos prestigiar: "O que tem na água deste país? São as mulheres mais lindas do mundo". Ui!

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente