Casais que você nunca pensou que fossem se separar

A notícia de William e Fátima chocou a internet! Veja mais famosos que se separaram
angelina jolie brad pitt separação

Foto:reprodução

Sorte no jogo, azar no amor. Os últimos meses tem sido um ano de sucesso profissional para muitos artistas; em compensação, no quesito amor as coisas não andam bem. Términos, indas e vidas e muitas brigas marcaram a vida amorosa  dos famosos. Um exemplo é o queridíssimo ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt. Eles anunciaram neste fim de setembro que estão se separando após 12 anos de relacionamento. Saiba mais e veja outros casais que nunca pensamos que fossem se separar:


1- O FIM DE BRADGELINA

A separação do casal, de acordo com documentos obtidos pelo TMZ, está listada a partir do dia 15 de setembro deste ano. O advogado de Angelina, Robert Offer, confirma a notícia na declaração seguinte à imprensa:

    “A decisão foi feita pelo bem da família. Ela não irá comentar sobre o assunto e pede para que a família tenha privacidade neste momento.”

De acordo com o site, a atriz citou “diferenças irreconciliáveis” no motivo da separação. Ela está pedindo por custódia física dos seis filhos e também pede para Brad ter direito a visitá-los. 

angelina jolie brad pitt separação

Foto:reprodução

O TMZ frisa que há uma diferença entre custódia física conjunta e custódia legal conjunta: a primeira é quando os filhos vão morar com um dos pais; a segunda significa que os pais, juntos, podem tomar decisões jurídicas relacionadas às crianças. Chocante, nao? Fontes do TMZ próximas ao casal dizem que Angelina tomou a decisão baseada nos “métodos” de Brad em relação ao jeito que ele cuida dos filhos. Será que ainda dá para acreditar no amor?

2- Wiliam Bonner e Fátima Bernardes

famosos que se separaram

Foto: Reprodução

A notícia triste foi dada em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos no Twitter. Na rede social eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”. Confira a mensagem:

william fatima separação

Foto: Reprodução

Apesar da separação, o relacionamento - que foi um dos mais amados pelos brasileiros - foi pleno enquanto durou e rendeu frutos. Os dois têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. Depois da notícia da separação, uma série de pessoas se manifestaram nas redes. A comoção foi geral:

famosos que se separaram

Fátima Bernardes e William Bonner durante o Jornal da Globo, em 1989 (Luiz Barros/Estadão Conteúdo)

Foram 26 anos de casamento e 13 anos de trabalho juntos!

3- Julia Lemmertz e Alexandre Borges

famosos que se separaram

Foto: Reprodução

Depois de 22 anos de um casamento sólido e feliz, a união do casal chegou ao fim ano passado. 

4- Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

famosos que se separaram

Foto: Reprodução

Os ex-pombinhos tiveram a relação estremecida. Em janeiro do ano passado, Paolla e Joaquim assumiram o término após a atriz  brilhar na série "Felizes para Sempre?". 

5- Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso - Foto: Reprodução

Após 18 anos de união, os músicos Joelma e Chimbinha desmancharam o casamento. O término da relação foi marcado por inúmeras brigas, trocas de farpas, hostilidade e muita fofoca. Em 9 de novembro de 2015 eles finalmente assinaram o divórcio, com um tom de comemoração da cantora na porta do fórum de Recife (PE).

6- Carol Celico e Kaká

carol kaka separação

Foto: Reprodução

O jogador de futebol Kaká e a blogueira Carol Celico colocaram um ponto final na união que durou 13 anos. O ex-casal, que tem dois filhos, já havia se separado no final de 2014, contudo, tentaram retomar a relação um mês depois.

7- Sthefany Brito e Alexandre Pato

stefani brito separação

Foto: Reprodução

Ainda hoje mulheres largam tudo em busca de um grande amor. Sthefany Brito preferiu abandonar a carreira de atriz para se dedicar totalmente ao casório com o jogador do Milan Alexandre Pato. O casamento durou pouco, com direito muita polêmica em torno da separação do casal. A atriz ganhou na justiça o direito de receber 20% dos rendimentos do ex-marido como pensão- o salário mensal de Pato é estimado em R$ 650 mil, o que rende a Sthefany cerca de R$ 130 mil. 

8- Fernanda Gentil e Matheus Braga

famosos que se separaram

Foto: Reprodução

A apresentadora Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga também decidiram terminar o casamento. Após 5 anos juntos, eles anunciaram a separação na quarta-feira, 06 de abril de 2016.

Por Thamirys Teixeira

Comente