Famosos que mudaram o visual para um personagem

Seja para melhor ou para pior, eles não têm medo de mudar e conquistar o público
Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini mudou o visual para a novela "A Lei do Amor"

Que as celebridades estão sempre mudando o visual nós já sabemos. Mas no caso dos atores, é comum que esta mudança venha atrelada a um novo grande papel que exige que os cabelos e até o corpo dos atores mudem drasticamente. Essas mudanças geralmente acabam causando estranhamento mas muita admiração dos fãs, pois acredite: elas valem a pena! 

Existe gente que mudou para melhor em nome da arte e já outras que toparam destruir tudo o que era considerado atraente para virar o extremo oposto de si. Veja abaixo alguns atores que mudaram por conta de um papel:

Reynaldo Gianecchini loiro para "A Lei do Amor"

Reynaldo Gianecchini

Foto: Reprodução/Gshow

Na nova novela das nove, A Lei do Amor, Reynaldo Gianecchini vai dar vida a Pedro, um velejador com barba comprida e cabelos claros. Que difernça!

Jared Leto como Coringa

Jared Leto personagem

Foto: Reprodução

Jared encarou o famoso Coringa em Esquadrão Suicida. Para isso, ele topou pintar os fios de verde! Antes disso, o ator já passou por diversas mudanças radicais.

Jared Leto personagem

Jared também emagreceu bastante para viver um transexual soropositivo no filme 'Dallas Buyers Club'.

Jared Leto personagem

Ele já engordar 28 quilos para viver o assassino de John Lennon em “Capítulo 27”.

Charlize Theron para “Monster”

Charlize Theron “Monster”

Foto: Reprodução

Charlize Theron mudou completamente o seu visual para o forte “Monster”, de 2003, em que ela precisou interpretar uma serial killer. Charlize engordou 13 quilos, escureceu os dentes, colocou manchas na pele e ainda raspou as sobrancelhas. Resultado? Oscar mais que merecido!

Marina Ruy Barbosa morena

Marina Ruy Barbosa morena

Foto: Reprodução/Gshow

Marina Ruy Barbosa quase matou os fãs de susto ao postar a imagem sem sua tão elogiada cabeleira ruiva. “Metade Marina, metade Malvina”, escreveu.Ela viveu a noiva-cadáver, Malvina, na minissérie Amorteamo.

Rodrigo Santoro vivendo Roni Rato

Rodrigo Santoro Roni Rato

Foto: Reprodução

Para viver o vigarista e viciado Roni Rato no filme Reis e Ratos, Rodrigo Santoro deixou o cabelo e barba mais compridos. O ator também pediu para seu dentista deixar seus dentes com aparência estragada.

John Travolta em Hairspray

John Travolta Hairspray

Foto: Reprodução

Em 2007, John Travolta fez barulho com o seu papel em ‘Hairspray - Em Busca da Fama’. Ele não só interpretou uma personagem mulher como também foi remodelado com maquiagem e roupas especiais para parecer obeso - o que a equipe de maquiagem levou horas para montar em todos os dias de gravações.

Tom Cruise gordo!

Tom Cruise gordo!

Foto: Reprodução

Em ‘Trovão Tropical’ (2008), Tom Cruise ficou gordo e calvo usando uma peruca, uma roupa especial e próteses de mãos rechonchudas. 

Eddie Murphy irreconhecível

Eddie Murphy não só escreveu a história de ‘Um Príncipe em Nova York’ (1988) como também interpretou vários papéis diferentes no filme, de príncipe a cantor de soul. Mas é a sua caracterização do senhor judeu Saul a mais drástica: com uma prótese para aumentar o nariz e maquiagem para clarear a pele, é difícil de reconhecer o ator no longa.

50 cent magro em ‘A Luta de um Campeão’

50 cent‘A Luta de um Campeão’

Foto: Reprodução

50 cent ter protagonizado um filme, foi a sua transformação para o papel: ele recorreu a uma dieta líquida e corridas diárias de três horas de duração para emagrecer mais de 24 quilos em apenas nove semanas para fazer um paciente de câncer terminal em ‘A Luta de um Campeão’ (2011).

Isabelle Drummond loira

Isabelle Drummond loira

Foto: Reprodução

Isabelle Drummond é outra que sempre costuma mudar radicalmente o visual após o fim de seus trabalhos. Depois de viver a protagonista loira de 'Sete Vidas’, a atriz correu para o salão e cortou e escureceu o cabelo.

Por Thamirys Teixeira

Comente