Famosos que morreram em 2015

O mundo da fama perdeu grandes personalidades em 2015. Confira!

Foto - Reprodução

Nem todos os acontecimentos de 2015 foram felizes, principalmente para alguns artistas e celebridades do mundo da fama, que partiram ainda muito cedo e nos deixaram órfãos de grandes talentos, seja na música, na televisão ou na arte. O VilaMulher presta uma singela homenagem àqueles que tornaram nossos dias bem mais divertidos e repletos de histórias para contar.


Cristiano Araújo

No auge da carreira e com muitos sucessos emplacados nas rádios, o cantor sertanejo nos deixou em junho deste ano sob grande comoção do país todo. O cantor sertanejo faleceu em um trágico acidente de carro, aos 29 anos, no qual sua namorada Allana Moraes, de 19, também acabou morrendo. 

Foto - Reprodução

Luiz Carlos Miele 

O produtor musical, compositor e apresentador de TV faleceu aos 77 anos, em outubro deste ano, vítima de um mal súbito. O corpo do artista foi encontrado no apartamento. onde morava, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro. Miele foi um dos artistas mais queridos por seus companheiros de trabalho.

Betty Lago 

Em 13 de setembro, faleceu a atriz Betty Lago, após lutar contra um câncer por três anos. A atriz e ex-modelo, de 60 anos, deixou saudade no público, além de muitos trabalhos importantes na televisão e nas passarelas. 

Foto - Reprodução

Yoná Magalhães

Vítima de problemas cardíacos, Yoná faleceu aos 80 anos no dia 20 de outubro, no Rio de Janeiro. A atriz teve papéis marcantes na televisão brasileira, como a Tonha de "Tieta" (1989), Valentina Venturiri, de "Meu Bem, Meu Mal" (1990) e Flaviana de "Senhora do Destino"(2004). Ao todo, foram mais de 50 trabalhos na televisão, abrilhantando a teledramaturgia brasileira.

Foto - Reprodução

Celso Santebañes

Mais conhecido como Ken Humano, Celso Santebañes morreu aos 21 anos, vítima de uma Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia, agravada por uma pneumonia. Celso fez sucesso por sua semelhança com o boneco Ken, e deixou milhares de fãs com uma enorme saudade.

Claudio Marzo

Em março, a morte do ator Claudio Marzo deixou o Brasil um pouco mais triste. Aos 74 anos, Claudio faleceu vítima de complicações de um enfisema pulmonar. O ator foi casado com as atrizes Betty faria, com que teve uma filha (Alexandra Marzo), Denise Dumont e Xuxa Lopes. O ator também teve filhos com Denise e Xuxa Lopes.

Por Renata Branco