Famosos que já assediaram ou agrediram mulheres

Assédio, agressão e desrespeito. Veja quem são os machistas do show business
famosos agressão assédio

Foto: Reprodução

Alguns homens famosos ainda não aprenderam que o assédio sexual e a agressão são crimes. Por trás de um sorriso e milhares de fãs pode se esconder um machista que não merece o respeito das mulheres, muito menos sua audiência e admiração. Por essas e outras, resolvemos listar abaixo alguns dos homens famosos que já agrediram ou assediaram mulheres. Afinal é sempre importante estar ciente de quem realmente as celebridades - que são vistas como exemplos para tantas outras - são.

Veja a seguir quais famosos caíram no nosso conceito quando o assunto é respeito às mulheres:


#1 - Mc Biel | Acusação: assédio

mc biel assédio

Foto: Reprodução

Não é de hoje que o cantor Biel vem provocando a ira das mulheres dentro e fora das redes sociais. Após ser acusado de assédio por uma jornalista e repetir as frases em um show, o cantor persistiu no erro e disse em uma entrevista que a repórter que o acusou “prejudicou muito sua carreira”.

mc biel assédio twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Isso provocou uma onda de indignação tão grande que as pessoas começaram a procurar no Twitter do artista outras afirmações duvidosas - e adivinhem? Encontraram. Dentre uma série de falsidades com outros artistas como Angélica, Fátima Bernardes, Luciano Huck, Danilo Gentili entre outros, posts machistas, misóginos e transfóbicos foram encontrados na conta do funkeiro, que por tanto persistir no erro ganhou até sua própria hastag, a "#ErrarÉHumanoPersistirÉBiel", que ficou no topo dos Trending Topics do Twitter na manhã de hoje.

mc biel assédio twitter

Foto: Reprodução/Twitter

mc biel assédio twitter

Foto: Reprodução/Twitter

mc biel assédio twitter

Foto: Reprodução/Twitter

tweet biel assedio

Foto: Reprodução/Twitter

mc biel assédio twitter

Foto: Reprodução/Twitter

São por essas e outras que Biel é o número #1 da nossa lista de desbocados. Vale lembrar que assédio não é "piada", "brincadeira" e muito menos "cantada". São agressões que devem ser inaceitáveis!

#2 Dado Dolabella | Acusação: agressão

dado dorabella agressão

Foto: Reprodução

Dado Dolabella já foi acusado de agredir mulheres mais de uma vez. No caso “mais famoso”, em 2008, a então namorada Luana Piovani levou a agressão à polícia. As câmeras de segurança de uma boate serviram como provas com as imagens que mostram o ator empurrando Luana, o que caracteriza agressão física. Como se não bastasse, no hotel em que estavam Dado agrediu também a camareira que tentou ajudar a atriz. Na época, ele argumentou dizendo que “houve agressão dos dois lados”. Já em 2010, Viviane Sarahyba, que tem um filho com o ator, também o acusou de agressão mas, segundo a Justiça, ele teria “só” segurado o braço da ex-mulher.

#3 Arnold Schwarzenegger | Acusação: assédio

Famosos machistas arnold-schwarzenegger

Foto: Reprodução

Durante a campanha eleitoral de 2003, Arnold Schwarzenegger foi acusado por seis mulheres de assédio sexual. De acordo com as vítimas, o astro de filmes de ação teria falado obscenidades, apalpado partes íntimas, além de ter tentado tirar suas roupas.

O ator, que concorria ao governo da Califórnia, nos Estados Unidos, pediu desculpas na ocasião e reconheceu ter se comportado mal no passado, mas disse que não teve a intenção de molestar as vítimas

#4 Sean Penn | Acusação: agressão

Famosos machistas

Foto: Reprodução

Sean Penn chegou a ser preso e fichado pela polícia por bater na sua então mulher, simplesmente a cantora Madonna. com um taco de baseball. O caso ocorreu em 1987, mas a fama nada boa acompanha o ator até hoje.

#5 John Travolta | Acusação: assédio

Famosos machistas

Foto: Reprodução

John já foi acusado de assédio sexual por um massagista. De acordo com o rapaz, ele entrou no carro de John Travolta para fazer seu trabalho e acabou se deparando com o ator nu rodeado de preservativos. A vítima pediu uma indenização de US$ 2 milhões.

#6 Netinho de Paula| Acusação: agressão

netinho de paula agressão

Foto: Reprodução

O próprio cantor admitiu ter batido em sua ex-mulher, Sandra Crunfli durante uma briga: “Foi um momento de muita fúria, ela me deu e eu dei nela e foi uma bagunça que parou no jornal do outro dia”, alegou. A briga ocorreu em 2005, enquanto o cantor tentava fazer Sandra assinar os documentos do divórcio. Netinho partiu para cima da mulher com socos.

#7 Dr. Rey | Acusação: assédio

dr rey agressão

Foto: Reprodução/revistaquem

Dr. Rey também teve problemas com a polícia ao ser acusado de assédio sexual por uma produtora de seu extinto programa na Rede TV!. A vítima revelou o caso primeiramente ao seu namorado, que teria jurado o médico de morte.

Veja no VilaMulher O QUE FAZER EM CASO DE AGRESSÃO e confira também COMO DENUNCIAR ASSÉDIO SEXUAL.

Por Thamirys Teixeira

Comente