Famosos que fizeram nudes em 2015

O manda nudes andou em alta em 2015! Fotos íntimas para lá de sensuais circularam pela internet. Uepa!

Nudes do Dr. Rey - Foto - Reprodução

Definitivamente, para alguns famosos, 2015 parece que foi o ano do "manda nudes". O termo  surgiu em razão das fotos de celebridades nuas que vazaram em redes sociais. Em alguns casos, as nudes são consentidas e propositais, já que muitos artistas fazem questão de publicar fotos em posições sensuais, com suas partes íntimas expostas em redes como o Instagram, por exemplo. Em outras situações, como no caso do ator Stênio Garcia, as fotos foram parar na internet sem que o ator e sua esposa soubesse da captura das imagens. Seja qual for o caso, o mais curioso é que as fotos nudes deram o que falar e surpreenderam o fãs. 


Stênio Garcia

Foto: Reprodução

O ator global Stênio Garcia mostrou estar em forma, no auge de seus 83 anos. Suas fotos, juntamento com sua esposa, Marilene Saade, foram divulgadas na internet. Nas fotos, o casal aparecia completamente nu, com ambos abraçados em frente a um espelho.

Dr. Rey

Um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo, o brasileiro Dr. Rey teve sua intimidade escancarada na internet. Segundo o jornal O Dia, o cirurgião plástico de grandes celebridades de Hollywood aparece nu em pelo em diversas fotos, todas em frente ao espelho. 

Roberta Miranda

A cantora Roberta Miranda anda com a autoestima para lá de alta! Roberta vem surpreendendo seus fãs com fotos bem ousadas, publicadas em sua rede social. Em uma das imagens, ela aparece de costas, totalmente nua, mostrando todo seu lado sensual.

Foto - Reprodução

Felipe de Carolis

Foto: Reprodução

O ator, que interpretou o personagem Sam, de "Verdades Secretas", teve uma foto de um momento íntimo vazada na internet. Na imagem, o ator aparece totalmente nu, no banheiro de uma academia.

Justin Bieber

Apesar de estar sempre "causando", Justin também seu momento "nudes não consentido". O cantor americano foi flagrado nu num barco em uma praia de Bora Bora. 

Por Renata Branco