Famosos que emagreceram em 2015

Esses famosos servem de inspiração para muito gente que também deseja perder uns quilinhos!
Leandro Hassum magro

Foto: Reprodução

Alguns famosos capricharam na dieta e eliminaram "consideráveis quilinhos" em 2015, seja para viver personagens nas telinhas e nas telonas, ou para seguir um novo estilo de vida, mais fit e mais saudável. Confira a lista de famosos que emagreceram em 2015! Pode ser que eles sirvam de inspiração para muita gente!


Giovanna Antonelli

Para viver a personagem Atena, de A Regra do Jogo, Giovanna emagreceu 5 kg com  ajuda de uma rotina de treinos que inclui crossfit, o único esporte que a atriz afirma se adaptar bem.

Fabíola Gadelha

Ter alguns quilinhos a mais nunca foi problema para a talentosa jornalista da Rede Record, Fabíola Gadelha, de 35 anos. Mas a morena decidiu eliminar 25 kg para preservar sua saúde e por recomendação médica. 

Leandro Hassum

Assim como Fabíola, Leandro Hassum também precisou perder peso para preservar a saúde. O ator partiu para uma cirurgião de redução de estômago, o que o fez perder cerca 50 kg. 

Tatá Werneck

A brincalhona atriz global Tatá Werneck foi outra que apostou na malhação intensificada para perder 6 quilos e ficar com a silhueta ainda mais enxuta. Com aulas de Muay Thai todos os dias pela manhã, a atriz e humorista, de 29 anos, consegue manter uma boa forma.

geisy arruda magra

Foto: Reprodução

Geisy Arruda

Para chegar às medidas perfeitas, a loiraça Geisy apostou num programa de emagrecimento que inclui dieta balanceada, além de malhação intensa 4 vezes por semana, com aulas de zumba. Geisy, que perdeu 6 kg em apenas dois meses, adora postar fotos em seu Instagram, para comprovar a boa forma.

Por Renata Branco

Comente