Famosos que continuam dando um caldo

O VilaMulher fez uma seleção dos galãs mais gatos que, mesmo com o passar dos anos, continuam arrancando suspiros da ala feminina. Vem ver!

Confira os famosos que, assim como o Bon Jovi, envelheceram com charme! Foto: Reprodução/lifestyleasia

Pois é, o tempo passa para todo mundo, e para os famosos que marcaram gerações por sua beleza também passou. Rugas, gordurinhas localizadas, peso extra, entre outros fatores, agora fazem parte da vida e da rotina de galãs que balançaram o coração das mulheres nas décadas de 70, 80, 90 e 2000. Confira algumas fotos do antes e do depois de celebridades nacionais e internacionais que mudaram um pouco com o passar dos anos, mas que continuam com um charme irresistível, que a maturidade só faz aumentar!


Alec Baldwin

Foto: Reprodução/pinterest

O mais velho dos quatro irmãos Baldwin sempre foi um colírio para os olhos, assim como os outros membros da família. Moreno de olhos azuis, Alec protagonizou muitos papéis principais no cinema e até hoje guarda um sex appeal que é só dele.

Richard Gere

Foto: Reprodução/pinterest

O protagonista do filme "Uma Linda Mulher" até hoje ainda é capaz de para o trânsito pelo charme e um certo ar misterioso que carrega desde a juventude. Hoje com 66 anos, Richard Gere ainda cotado para papéis de galã no cinema.

Gerard Butler

Foto: Reprodução/pinterest

Os anos passaram, a barriga aumentou um pouquinho, mas o astro de Hollywood ainda dá um caldo! O ator escocês de 45 anos e 1,88 metros de altura conquista as mulheres com um belo par de olhos azuis fascinantes.

Antônio Fagundes

Foto: Reprodução/pinterest

O galã brasileiro com inúmeras novelas, peças de teatro e filmes no currículo não deixa a desejar a nenhuma celebridade internacional. Fagundes é considerado um dos atores mais charmosos em atividade no Brasil. Além da aparência, a voz de Fagundes é uma ópera para os ouvidos!

Bom Jovi

Foto: Reprodução/pinterest

O roqueiro de meia idade ainda conserva os belos traços da juventude. Agora, aos 53 anos, além da beleza e disposição, o cantor esbanja sensualidade e se enquadra na categoria dos cinquentões "pegáveis". 

Por Renata Branco

Comente