Famosos que casaram em 2015

Famosos que encerram 2015 com uma união de muito amor!
casamento famosos

Foto - Reprodução/Caras

Se para algumas celebridades o ano foi de términos e fins de românticas histórias de amor, para outros artistas foi uma época de celebração afetiva, com enlaces matrimoniais de tirar o fôlego. Com direito à vestido de noiva, bolo de casamento, padrinhos e muitos convidados, famosos como Eduardo Sterblitch, Juju Salimeni e a ex-integrante do MasterChef Jiang Pu, a querida "cebora" celebraram com muito amor a união com seus respectivos pares. Um brinde e eles e nossos votos de felicidade eterna!


Confira alguns dos famosos que casaram em 2015:

Juju Salimeni e Felipe Franco

Depois de dez anos de relacionamento, a ex-paniquete Juju Salimeni e o educador físico formalizaram o enlace matrimonial na Igreja Nossa Senhora do Brasil, uma das mais belas e mais tradicionais da cidade de São Paulo. 

Foto - Reprodução

Erick Jacquin E Rosângela Menezes

Em 23 de outubro deste ano, o chef francês e jurado do MasterChef Brasil, Erick Jacquin, trocou alianças com a brasileira Rosângela Menezes, depois de 10 anos de união com a bela morena. Em homenagem à nacionalidade de Erick, a cerimônia, ocorrida no Jockey Club de São Paulo, teve direito à decoração temática, com representação do Arco do Triunfo.

Jiang Pu e Ricardo Matioli

Outra figura muito querida do MasterChef Brasil, a participante chinesa Jiang Pu, participante do MasterChef Brasil, se casou com Ricardo Matioli no último mês de outubro. A cerimônia, que reuniu alguns participantes do reality show gastronômico, foi realizada em um sítio de São Paulo.

Eduardo Sterblitch E  Louise D'Tuani

No mês de julho, o casal apaixonado se casou na Mansão das Heras, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro. A cerimônia começou assim que entardeceu, e a atriz estava linda no vestido com decote de coração, de Samuel Cirnansck.

casamento famosos

Foto - Reprodução/Caras

Pedro Bial e Maria Prata

Em maio deste ano, os jornalistas Maria Prata e Pedro Bial oficializaram a união em uma pousada da avó da noiva, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. 

Por Renata Branco

Comente