Famosos prestigiam a Blue Man no SPFW

Famosos prestigiam a Blue Man no SPFW

Fotos Arquivo MBPress

Badalado é um objetivo pequeno para caracterizar o desfile da Blue Man. A grife se desligou do Fahion Rio e estreou no SPFW. Pouco antes dos portões do pavilhão se fecharem, passaram por ali Henri Castelli, Juliana Knust, Fernanda Paes Leme, Débora Bloch e Monique Evans entre outros.

Monique foi gravar seu quadro do programa "Noite Afora, da Rede TV. A loira voluptuosa formou um contraste engraçado com a especialista em moda Costanza Pascolato quando foi entrevistá-la. A apresentadora não economizou elogios à elegância da socialite.

A grife moda-praia contou com a presença da modelo Ana Cláudia Michels e do ator Cauã Reymond na passarela. Cauã era só sorrisos enquanto fazia sua apresentação. Porém, a cena mais esperada pela ala feminina presente não aconteceu; nas duas vezes que passou pela passarela, Cauã não estava de sunga, mas sim de calça e de bermuda.

Cauã

Foto Arquivo MBPress

Quanto aos cortes, a Blue Man não apresentou nada de tão novo. O estilista da marca afirma que o objetivo não é o luxo e sim o conforto. Nas estampas, pequenos carros, xadrez e folhagens se misturavam entre as peças.

Fonte - MBPress

Comente