Famosos prestam homenagem no Globo de Ouro 2015

Eles lembraram o massacre ocorrido na quarta-feira em Paris
homenagem-Charlie-Hebdo

Foto - Reprodução/huffingtonpost

Nesta noite de domingo (11) em Los Angeles, aconteceu a cerimônia do Globo de Ouro 2015. O tapete vermelho foi como sempre repleto de tendências de moda e estilo. Além de exibires seus looks de festa, as celebridades chamaram a atenção para uma causa maior, a homenagem à mídia francesa após aos recentes ataques terroristas registrados semana passada.

Personalidades como George Clooney, Amal Clooney, Kathy Bates entre outras, aproveitaram a ocasião para expressar seu apoio. O jornal satírico francês "Charlie Hebdo" foi relembrado através de buttons, cartazes e canetas com as palavras "Je suis Charlie". 

A advogada de direitos humanos e mulher do ator George Clooney, Amal Clooney, estava em sua primeira aparição no tapete vermelho após o casamento. Ela usou um button na sua bolsa Dior e disse que "foi uma semana difícil para a França." 

homenagem-Charlie-Hebdo

Foto - Reprodução/huffingtonpost

Já George Clooney, Diane Kruger e Kathy Bates também usavam buttons relacionados à tragédia em Paris. A atriz Helen Mirren usava uma caneta presa ao vestido para simbolizar a liberdade de expressão e liberdade de imprensa, enquanto o ator e cantor Jared Leto, fez uma pequena homenagem antes de apresentar o prêmio de melhor atriz coadjuvante. "Para nossos irmãos, irmãs, amigos e familiares em França, nossos pensamentos, nossas orações, nossos corações estão com vocês esta noite", disse. 

homenagem-Charlie-Hebdo

Foto - Reprodução/huffingtonpost

Os famosos também apoiavam a liberdade e a democracia. Ao todo foram 17 mortos em três ataques diferentes nos últimos dias na França - entre eles as 12 pessoas que morreram no atentado contra a sede do jornal "Charlie Hebdo". 

Por Thamirys Teixeira


Comente

Assuntos relacionados: homenagem globo de ouro