Famosos perdem a linha ao comentar vitória de Dilma

Veja a opinião das celebridades sobre o resultado das eleições
Lobão

Muitos famosos não esconderam seus votos e mostraram-se indignados com a vitória de Dilma Roussef sobre Aécio Neves.

O músico Lobão, por exemplo, durante as campanhas, afirmou que deixaria o Brasil caso Dilma fosse reeleita. Na manhã desta segunda-feia (27), ele voltou atrás e disse que permaneceria no país. “Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico!”, publicou em seu perfil no Facebook.

A atriz Fiorella Mattheis também se mostrou indignada: "Já dizia Joseph Marie Maistre: 'Cada povo tem o governante que merece'. Que povo pobre de informação, instrução, oportunidade, educação, saúde, ética... E continuaremos assim pelos próximos 4 anos. Ou melhor 8, 12, 16... Que pena. Que triste", postou ela. 

Já Roger, do Ultrage à Rigor, foi mais direto ao ponto no Twitter: “Tchau. Podem ficar com essa merda. Metade de nosso povo é totalmente amoral. Que vitória. Tristeza gigantesca”.

Thammy Miranda também não deixou barato e trouxe à tona a questão da homofobia: “Que país é esse? É a p.... do Brasil! Muitos vão julgar, mas a real? F...! Muitos dos meus seguidores falaram: 'Ah você não deveria votar no Aécio, muitos homofônicos são aliados dele! O Brasil precisa de uma educação melhor, saúde melhor, segurança melhor e não podemos ser egoístas e pensar só em homofobia... Na nossa família não são todos gays! Então temos que pensar num todo! Triste por mais quatro anos, não na mesma m.... Vai ficar muito pior! O que muitos não pensam é que quem tem condições vai pra fora do Brasil e o restante? Vive de esmola... Bolsa isso, bolsa aquilo e não tem a perspectiva de crescer na vida... Essa vida é uma só pra viver de esmola... Triste quem não quis mudança pra sua própria vida! Ah essa é a minha opinião! Afinal estou no meu insta..."


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: eleições