Famosos no primeiro dia de SPFW

Famosos no primeiro dia de SPFW

Fotos/Arquivo MBPress

Não existe semana de moda sem famosos circulando pelos seus corredores e lounges. E claro que na semana de moda mais importante do país, não seria diferente. Além das estrelas nas passarelas, outros brilharam também fora dela.

A primeira a pintar pelos pavilhões da Bienal foi Danielle Winits. Encarnada no personagem Marilinha Braga de Vasconcelos, uma mulher rica e perua, que tem um péssimo gosto para se vestir, ela chamou atenção. A atriz está de volta ao GNT com o programete “Sem Noção”, exibido na internet e na televisão. O maridão Cássio Reis também deu o ar da graça na SPFW.

O gato Reynaldo Gianecchini, que desfilou para a V.Rom, foi clicado no backstage ao lado de Marcos Mion, que estava na primeira fila do desfile da marca, assim como o cantor Jairzinho e o nadador Fernando Scherer.

Tania Khalill chegou protegida do frio. Mas tirou o casacão para desfilar, de biquíni, para Paola Robba. Quando ela subiu às passarelas, Luciana Vendramini estava na primeira fila, além de Monique Alfradique, Otto, Raquel Rapini, Luis Calainho e Jack Khury.
Famosos no primeiro dia de SPFW

Fotos/Arquivo MBPress

Nomes conhecidos do mundo da moda também já circularam pela Bienal, como Erika Palomino, Glória Kalil e Lilian Pacce. Elas estavam na primeira fila de quase todos os desfiles. Uma das estrelas mais esperadas da noite, Gisele Bündchen, apareceu no pavilhão da Bienal perto das 20h, mesmo com desfile da Colcci marcado apenas para 21h30.

leia também


Simpática, ela chegou de regatinha preta, calça jeans e salto super alto. O outro garoto-propaganda da Colcci Rodrigo Hilbert, também chegou antes do desfile e passeou pelos corredores da SPFW. Com eles, Jesus Luz completa o trio de celebridades da marca catarinense. O suposto affair de Madonna é um dos destaques do dia e foi visto pela Bienal, de mãos dadas com o segurança.

Famosos no primeiro dia de SPFW

Fotos/Arquivo MBPress

Na primeira fila do desfile da Colcci, mais estrelas. Carolina Dieckmann arrasou de vestido preto e sapato prata. Ao lado dela, Maitê Proença esbanjou elegância. A apresentadora Luciana Gimenez (de mini-saia Burberry), a atriz Ana Furtado, mulher de Boninho, e o ator de “Caminho das Índias”, Ricardo Tozzi, completaram a plateia estrelada.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente