Famosos no dia-a-dia

Os famosos  gente como a gente

Juliana Didone. Foto: arquivo MBPress.

Vendo as estrelas todos os dias na televisão ou em capas de revistas, fica difícil imaginar como elas são quando não estão brilhando, cheias de holofote. Mas famoso também faz tudo que gente normal faz - vai ao shopping, compra livros, toma café, espera em fila de aeroporto. E, preocupados com a imagem ou não, tentam viver o dia-a-dia anonimamente.

É claro que os fotógrafos não os deixam em paz, nem na hora do pão de queijo com os amigos. Claudia Raia que o diga. Na semana passada, foi flagrada feliz da vida degustando um, num aeroporto em São Paulo. Quem também desfilou cheia de estilo no aeroporto foi Flávia Alessandra, que carregou bolsa e mala e não esqueceu o cachecol. Estilo também à muito do que Deborah Secco tem de sobra, até para pegar um avião! A bolsa e o sapato são de fazer inveja a qualquer mortal. Adriana Bombom misturou estilo e conforto, com um sneaker fofo.

Na hora de correr na praia, elas também quase passam despercebidas. Sem a montagem habitual, dá quase para achar que Giovanna Antonelli é mais uma carioca correndo pela orla. Juliana Didone é outra que, não fosse a cara fofa, passaria assim, como uma mulher comum, saindo de um hortifruti no Rio de Janeiro. Thayla Ayala também aproveita seu momento longe das câmeras. Corre, caminha e até medita, sentada na areia da praia. Se não fosse tão bonita, dava quase para ignorar.

[galeria]


E você acha que famoso não pega chuva, que o carro não estraga? Carol Dieckmann, nesta semana, passou um sufoco com o seu carrão, que precisou de guincho e ela, de taxi pra voltar pra casa. Letícia Spiller foi clicada num momento mais zen, numa livraria, concentrada no que comprar. E pra provar que famoso passa por quase tudo que a gente passa, Maria Flor evitou os pingos ao lado do namorado, segurando um guarda-chuva fofo. No dia-a-dia, sem maquiagem e looks elaborados, essas celebridades são gente como a gente.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente