Famosos na Copa do Mundo

Famosos na Copa do Mundo

Leandra Leal vai torcer pela seleção junto com a Velha Guarda da Portela

Enquanto alguns famosos vão assisitir a estreia do Brasil na própria África do Sul, os que não tiveram essa sorte vão se reunir em bares cariocas e torcer pela seleção. Christine Fernandes, Luiza Brunet, Suzana Vieira, Letícia Spiller e Nívea Stelmann garantiram o seu passaporte e vão para o estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Por aqui, a atriz Deborah Secco afirmou em entrevista que deverá ficar em casa mesmo, pois tem a fama de "pé-frio". O mesmo fará Danielle Winits, que prefere torcer no aconchego do lar junto com os amigos.

Leandra Leal, que está em pleno ritmo de gravações, vai optar por badalação com direito a samba, feijoada e Carnaval. Ela vai acompanhar o jogo no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, com a Velha Guarda da Portela. Já Dani Suzuki estará na torcida no bar Devassa, que fica em Botafogo. Priscila Pires e Alexandre Scaquette preferem o Morro de Urca. E a Lia ficará em Copacabana, no bar Mud Mug.

Já o Nuth, da Barra, estará mais agitado. Entram na torcida, Adriana Bombom, Nana Gouvea, Gisele Itié, Felipe Dylon e Monique Alfradique. Sem se preocupar com o lugar, o ator Rodrigo Lombardi só não deixa de usar a sua camisa da seleção.


Por Juliana Lopes

Comente