Famosos marcam presença na festa da filha de Justus

Famosos marcam presença na festa da filha de Justu

Foto: arquivo MBPress

Depois de descobrir que é a personalidade mais admirada pelos jovens - mais até que Lula ou Obama - Roberto Justus deu um festão de aniversário para a filhinha Rafaella, que completou um aninho neste domingo (1). Casado com Ticiane Pinheiro, filha da garota de Ipanema, o empresário-publicitário-apresentador-cantor não economizou nas comemorações. E nem na lista de convidados.

Passaram pelo Buffet La Luna, em São Paulo, famosos de todas as áreas. Bia Anthony, mulher de Ronaldo, foi com duas babás à festa para ter uma mãozinha nos cuidados de Maria Sophia e Maria Alice. Anna Raffaella Massa, mulher do piloto Felipe Massa, levou Felipinho, de 8 meses, mas também estava sem o maridão.

A esposa de Kaká, Caroline Celico foi com a mãe, Rosangela Lyra, e o filho, Luca, de 2 anos. A mulher de Faustão, Luciana Cardoso, levou os dois filhos, Rodrigo e João Guilherme. O marido não pode ir porque, claro, precisava apresentar seu programa ao vivo.

Segundo Ticiane contou à revista "Quem", a organização deu um trabalhão, mas tudo foi como planejado. "Queria que fosse a festa dos sonhos. Escolhi o tema. O castelo da Cinderela é lindo", disse Ticiane. A decoração teve até direito à carruagem branca no local.

Justus também colocou o dedo na festa da filha. E não quis optar por uma casa especializada em festa de criança.

[galeria]


"Eu não queria aquela coisa barulhenta dos buffets infantis, mas com todo o respeito e nada contra. Ainda vou fazer muitas festas [assim], mas, quando ela crescer e puder aproveitar", contou. A escolha se deu porque a menina ainda é muito pequena. "Foi a Tici que cuidou de tudo. Da festa, eu só paguei a conta. E não foi barato, não (risos)", finalizou.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente