Famosos lamentam morte de Eliana Tranchesi

Famosos comentam sobre Eliana Tranchesi

Foto: Divulgação

No início da madrugada desta sexta-feira (24), faleceu a empresária Eliane Tranchesi, aos 56 anos. A fundadora da Daslu lutava contra um câncer de pulmão havia cinco anos. O enterro será no cemitério do Morumbi ainda esta tarde.

A Daslu, fundada por Lucia Piva, mãe de Eliana, há mais de 50 anos, tornou-se um dos pontos de moda de luxo mais badalados do Brasil. Entre as marcas comercializadas pela butique estavam Salvatore Ferragamo, Gucci, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Louis Vuitton, Prada e Chloé.

A empresária passou por altos e baixos na carreira. Em março de 2009, durante a Operação Narciso, Eliana foi presa pela Polícia Federal, após ser condenada a 94 anos de prisão pelos crimes de formação de quadrilha, contrabando e falsificação de documentos. Pouco tempo depois foi solta por meio de habeas corpus.

O assunto foi um dos mais comentados pelo Twitter. Por meio da rede de microblogs, importantes artistas e nomes da moda prestaram suas homenagens. Confira algumas:

Augusto Mariotti (diretor de conteúdo do Fashion Rio e SPFW): "Que triste acordar com a noticia da morte da empresária ElianaTranchesi que lutava contra o cancer desde 2006"

Joyce Pascowitch (jornalista): "Todas as minhas homenagens a Eliana Tranchesi. Mulher forte, trabalhadora, mäe, guerreira. Que ela tenha muita luz. E os filhos, força..."

Luciano Huck (apresentador): "Deixo aqui meu carinho a familia de @etranchesi! Gostava mto dela! Além de amigo, vestia suas roupas deste q comecei a fazer tv! Vá em paz!"Preta Gil (cantora): "Perdemos uma guerreira, uma mãe leoa, uma amiga fiel, estou muito triste e com saudade, força pra toda a família Tranchesi"

Latino (cantor): "Meus sentimentos para a família de Eliana Tranchesi.Muita força aos familiares"

Matheus Mazzafera (jornalista): "Uma das mulheres mais incríveis que conheci, guerreira e doce, se foi hoje! RIP Eliana Tranchesi"

João Paulo Diniz ‏(empresário): "Eliana Tranchesi era uma mulher que forte, que amava o trabalho e a vida". "Dia Triste".

Marcos Mion (apresentador): "Muita força pras queridas @Lu_Tranchesi e @mtranchesi nesse momento muito difícil. A @etranchesi foi e sempre será uma grande mulher"

Didi Wagner (apresentadora): "Meu carinho a todos os familiares da @etranchesi. Triste a notícia de hoje".

Fernanda Paes Leme (atriz): "Que Deus abençoe a amada ElianaTranchesi...força minhas amigas @Lu_Tranchesi e @mtranchesi Tô com vocês!!!"

Tiago Leifert (apresentador): "Eu conheci @etranchesi. Ela sempre foi muito, muito carinhosa comigo. Deixo aqui minhas condolências à família. Que Deus traga conforto"

Ana Maria Braga (apresentadora): "Eliana Tranchesi vai ficar na memória como uma batalhadora pela vida e pelos filhos. Leoa na vida e na morte . Saudades."

Arlindo Grund (stylist): "Bom dia! R.I.P. Eliana Tranchesi."

Sthefany Brito (atriz): "Acordei triste com a noticia da morte da Eliana Tranchesi, nao a conheci, mas sei mto bem o que é perder a batalha pro câncer..."

Bell Marques (cantor ): "Meu dia hoje está mais triste com a morte da amiga Eliana Tranchesi, uma das maiores empresárias da moda Brasileira."

Caroline Celico (esposa do jogador Kaká): "Que o Espírito Santo console e traga a Paz que só Ele pode! Nesse momento gostaria de estar perto. Mas não posso! O meu melhor é orar para eles. Amo essa família linda!"

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente