Famosos e amigos se despedem do ator Robin Williams

robin williams

Foto reprodução

Nesta semana o mundo perdeu uma estrela do cinema. O ator americano Robin Williams foi encontrado morto na Califórnia, aos 63 anos, na manhã de ontem (11). Por enquanto, não há nada confirmado, apenas um aparente suicídio, as investigações sobre a causa circunstâncias da morte está sendo feita.

Williams, que tinha 63 anos, estrelou filmes como Uma Babá Quase Perfeita, Sociedade dos Poetas Mortos, Patch Adams - o Amor é Contagioso e Bom Dia, Vietnã.

Veja as mensagens dos famosos sobre a morte de Robin Williams:

Zelda Williams, filha, no Twitter

"Eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu vou tentar continuar olhando para cima".

Susan Schneider, esposa, à emissora CNN

"Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados e lindos seres humanos. Estou com o coração totalmente despedaçado. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante nosso período de profundo pesar. Assim como ele é lembrado, é nossa esperança que o foco não seja na morte de Robin, mas nos incontáveis momentos de alegria e risos que ele deu a milhões".

Barack Obama, presidente dos EUA, no Twitter

"Robin Williams foi um aviador, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor...e tudo mais. Mas ele era único...Ele nos fez rir. Nos fez chorar. Ele deu seu incomensurável talento gratuita e generosamente aqueles que mais precisavam dele - de nossas tropas no exterior aos marginalizados em nossas ruas. A família Obama oferece suas condolências à família de Robin, seus amigos e a todos que encontraram sua voz e sua poesia graças a Robin Williams."

Mia Farrow, atriz, em seu perfil no Twitter

"Não! Robin Williams, você era tão amado."

Ellen Degeneres, apresentadora e comediante, em seu perfil no Twitter

"Não posso aceditar nas notícias sobre Robin Williams. Ele deu tanto a tantas pessoas. Estou com o coração partido".

Lindsay Lohan, atriz, no Twitter

"Mr. Williams me visitou no primeiro dia de filmagens de 'The Parent Trap'. Eu nunca vou esquecer de sua bondade. É uma perda enorme. Meus pêsames."

Steve Carrel, ator, no Twitter

"Robin Williams fez do mundo um lugar um pouco melhor. Descanse em paz."

Miley Cyrus, cantora, no Twitter

"Eu não consigo ler esta notícia sobre o Robin Williams. Nunca chorei por alguém que eu nunca conheci, mas eu não posso parar..."

Katy Perry, cantora, no Twitter

"Tão triste pelo Robin Williams"

Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. Mais conhecido por comédias, Williams ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama "Gênio Indomável".


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: famosos robin williams cinemahollywood