Famosos comentam morte de Champignon

Famosos comentam morte de Champignon

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (09), o músico Champignon foi encontrado morto com um tiro na boca em seu apartamento no Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo as investigações, o músico de 35 anos teria cometido suicídio com uma pistola 380.

Luiz Carlos Leão Duarte Junior era vocalista do grupo A Banca, formado pelos ex-membros do Charlie Brown, banda que se desfez após a morte de Chorão por overdose, em março. O artista tocou também nas bandas Nove Mil Anjos (composta também por Junior Lima e Peu Sousa) e Revolucionnarios. Champignon tinha uma esposa, grávida de cinco meses.

Assim que souberam da notícia, celebridades correram para as redes sociais e lamentaram a morte do músico. Veja alguns posts:

Péricles: "Infelizmente, a música perde mais um grande guerreiro pra depressão. Acordei agora com essa notícia e não tenho palavras pra demonstrar minha tristeza em perder esse amigo. Que Deus conforte a sua alma e cuide da família e de todos os que o amavam".Sônia Abrahão: "Adeus, Champ... Teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu! Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus???"Sabrina Sato: "Estou triste com a notícia sobre o Champignon. Como assim? Tão jovem..."Lobão: "Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste"Dinho Ouro Preto: "Caraca champs que é isso? Continuo sem acreditar. O cara tinha um monte de coisa pela frente. Por que ele faria isso? Nossa, que tristeza. Nossa bro"Dudu Nobre: "Chego em casa agora do show e vejo essa notícia. Vai na fé, Champ. Que Deus conforte a família e os amigos"Preta Gil: "Descanse em paz! Muito, muito triste!"Junior Lima: "Acordei agora com a notícia do Champ! Estou em choque! Perdi mais um irmão! Não estou conseguindo acreditar! Pqp!"Monique Evans: "Perdi o sono no meio da noite e soube de mais uma batalha perdida! Mais um artista, homem, filho,marido e futuro pai se foi..."Tico Santa Cruz: "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!"

Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos morte champignon