Famosos comentam a morte do candidado à presidência Eduardo Campos

eduardo campos eleições

Foto - Reprodução

O presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) morreu na manhã desta quarta-feira, 13, em um acidente aéreo em Santos que não deixou sobreviventes. O jato em que estava o político iria para um evento na cidade.

Sete pessoas ficaram feridas e pelo menos três imóveis foram atingidos. A aeronave havia perdido contato com o controle aéreo após arremeter durante o pouso.

Pouco tempo depois da confirmação da morte, alguns famosos se manifestaram prestando solidariedade a família Campos por meio das redes sociais.

Confira a seguir:

Márvio Lúcio, o Carioca do programa "Pânico":

"Que pena a morte do candidato Eduardo Campos. Um cara que tive a oportunidade de conhecer há um mês e nos recebeu muito bem. Pena! Estava me preparando para imitá-lo nessas eleições. #RipEduardoCampos".

Marina Mantega:

"Que Deus conforte o coração de todos os familiares de@eduardocamposbr #rip".

Sandy e Júnior:

"Nossos profundos sentimentos a família de Eduardo Campos, Marina Silva e todos do Congresso. #RipEduardoCampos #MarinaSilva".

Fabiana Karla:

"Ainda muito chocada... Que Deus conforte os familiares. Que dia triste meu Deus... Oremos #RIPEduardoCampos".

Sérgio Marone:

"Meus sentimentos à família Campos".

Otavio Mesquita:

"Que Deus proteja essa família!'.

Léo Santana:

"Candidato de grande potencial a presidência, governador queridíssimo pelo povo pernambucano. Deus abençoe e conforte o coração de todos os familiares'.

Thiaguinho:

"Mais que triste... Perder um amigo dói demais... Amo essa família que Eduardo construiu... Que Deus conforte o coração dos meus amigos da família Acioli Campos... Estou em oração por vocês e por meu amigo Eduardo!".

Alexia Dechamps:

"Arrasada como pessoa e como brasileira . Estava gostando muito dele. Calmo, arrojado, interessante, jovem, cheio de vida, cinco filhos, um bebê... Meus sentimentos para a família".

Mariana Belém:

"Deus conforte a família e os amigos de Dudu Campos, sempre tão querido e gentil comigo e grande amigo de mamy. Pai de cinco, marido de Renata, amigo de muitos, acima de tudo, de qualquer posição política. Que droga".


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: eleições eduardo campos