Famosas que sofreram bullying e deram a volta por cima

Até Kate Middleton já sofreu com as provocações das garotas da escola. Chegaram a colocar até fezes na cama dela! Veja outras histórias
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
famosas-bullying

Foto - Reprodução/ibtimes

Adolescência é época de descobertas, mudanças, experimentos e para muitas meninas por aí... bullying. Esse tipo de depreciação infelizmente não é novidade nas escolas e universidades. Todo mundo - nem que seja uma vez na vida - já passou pelo temido bullying. E com as famosas não foi diferente!


Alguns dos nomes de mais sucesso da mídia, já tiveram problemas com o bullying.  Estamos falando de Taylor Swift,  Gisele Bündchen e até mesmo da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Quem diria, não é? 

Para te mostrar que ‘o mundo da voltas’, reunimos aqui algumas das histórias que fizeram parte da vida das famosas. Vem ver:

Taylor Swift

famosas-bullying

Foto - Reprodução/desktophdphotos

Em entrevista à revista People, a cantora contou que as garotas populares não a achavam legal e bonita o suficiente para ser amiga delas.

Ao descobrirem que Taylor havia ficado famosa, as meninas mudaram de opinião: "Essas mesmas garotas reapareceram pedindo que eu autografasse o CD delas! Foi esquisito, mas vi que não valia a pena guardar mágoas".

Gisele Bündchen

famosas-bullying

Foto - Reprodução/tomakemakesadifference

Ela era chamada de ‘girafa’ pelos amiguinhos, mas revelou em um programa de televisão que tirou uma lição disso: “acho que me fez querer ser mais forte e provar que eu não era isso”. 

Marina Ruy Barbosa

famosas-bullying

Foto - Reprodução/chicwomanchic

A atriz para a revista 'Contigo!' que seus cabelos nem sempre foram assim tão desejados como hoje.

“Criança tem essa maldadezinha e eu sofria por ser ruiva, a única do colégio. Mas depois aprendi a não ligar e a conviver com isso”.

Kate Middleton

famosas-bullying

Foto - Reprodução/sawhd

De acordo com Jessica Hay, uma colega de escola de Kate Middleton, a noiva do príncipe William sofreu bullying na infância por ser perfeita demais.

Segundo ela, Kate não aguentou as brincadeiras das outras meninas e deixou o colégio aos treze anos. A suposta amiga também contou ao jornal 'The Sun' que as outras meninas chegaram até colocar fezes na cama de Kate. Quem está rindo agora?

Alinne Moraes

famosas-bullying

Foto - Reprodução/otvfoco

Em entrevista para o 'Jornal da Tarde', Alinne contou que, por ter lábios carnudos, sofreu com o apelido de “Bocão Royal”, referência ao personagem símbolo de uma marca de gelatina.

“Sofri muito. Ainda assim, acho importante ressaltar que existe uma linha tênue quando se fala de bullying. É preciso entender quando é só uma brincadeira e quando ultrapassa os limites”.

Lady Gaga

famosas-bullying

Foto - Reprodução/peoplestylewatch

Em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”, Lady Gaga falou sobre a experiência traumática:

“Sou excêntrica e falante, audaciosa, teatral, e eu costumava ser atazanada. Já fui jogada numa lata de lixo em uma esquina por uns caras que estavam saindo com as garotas da minha sala. Já escreveram palavrões no meu armário do colégio, enquanto os outros estavam limpos. Já fui xingada nos corredores e chamada de vagabunda”, conta.

Megan Fox

famosas-bullying

Foto- Reprodução

A estrela contou à Contactmusic que o desejo de ser atriz foi um dos motivos pelo qual Megan foi alvo de piadas. Além disso, ela nunca foi popular.

"Sempre me dei melhor com os garotos. Eu não fui, nem por um segundo, popular. Todos me odiavam. Eu tinha uma personalidade muito agressiva e as garotas não gostavam de mim por isso".

Grazi Massafera

famosas-bullying

Foto - Reprodução/dietasdarede

As garotas da escola de Grazi a chamavam de "Olívia Palito" e "lombriga". Veja seu relato ao MSN:

"Lembro que eu chorava tanto, me sentia diminuída perante elas. Eu cheguei a usar três calças jeans para parecer mais 'encorpadinha' [risos]. Eu, aliás, fui uma das últimas das meninas da turma a ter peitinho. Então, era o alvo das meninas para todos os tipos de implicâncias nesse sentido. Eu nem sabia que, naquela época, isso já seria bullying", contou.

Por Thamirys Teixeira

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: bullying famosas