Famosas que causaram nas redes sociais em 2015

Frases, nudes e farpas fazem parte da rede social de algumas famosos em 2015
Kim Kardashian

Foto - Reprodução

Redes sociais servem para interação social, e este é o meio pelo qual as pessoas fazem amizades, divulgam assuntos, abraçam causas, se solidarizam e também "causam" muito. No caso dos famosos, isso não é diferente. Para aproximarem seus fãs, algumas celebridades expõem exageradamente seus pensamentos e sentimentos, chegando ao ponto de pagar verdadeiros "micos" na internet. Confira a lista de algumas famosas que causaram nas redes sociais em 2015.


Uma das campeãs em gerar polêmicas via rede social é a atriz Luana Piovani. Luana é conhecida por não ter papas na língua, seguindo o estilo "tolerância zero". Enquanto a  mãe de Liz, Dom e Ben permaneceu com seu perfil no Twitter, foram várias as vezes em que Luana saiu distribuindo farpas para todos os lados. Agora, é a vez de desabafar no Instagram, onde a bela loira posta frases nada carinhosas a quem a segue na rede. 

Luana Piovani

Foto - Reprodução

Outra que adora causar nas redes sociais é a socialite Kim Kardashian, uma das celebridades mais influentes do mundo. A morena usa e abusa das selfies, muitas altamente provocantes, com nudes que dão o que falar no Instagram. Kim e as irmãs estão entre as 10 celebridades mais seguidas do mundo. 

Kim Kardashian

Foto - Reprodução

Aquela Maisa tão fofinha que conhecemos ainda criança como caloura nos programas de televisão já não é mais a mesma. Agora bem crescidinha, a querida Maisinha aprendeu a não levar desaforo para casa. A atriz e cantora fala como gente grande e já manda indiretas polêmicas aos seus seguidores, com frases do tipo: "Eu pedi pizza, não a sua opinião".

Miley Cyrus

Foto - Reprodução

As cantoras Rihanna e Miley Cyrus também não se cansam de gerar polêmica nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde ambas já postaram fotos com nude, o que é proibido, de acordo com a político de uso da rede. Elas já tiveram imagens banidas e contas canceladas, mas mesmo não se cansam de abusar da sorte!

Por Renata Branco

Comente

Assuntos relacionados: famosos redes sociais instagram Renata Branco