Famosas improvisam fantasias e se esbaldam pelas ruas

Famosas arrasam nas fantasias

Foto/Arquivo MBPress

Os desfiles das escolas de samba ainda não começaram oficialmente, mas os blocos ao redor do Brasil já deram seus gritos de Carnaval. Pelas ruas, anônimos e famosos vestiram a fantasia e saíram atrás do trio, cantando marchinhas e jogando confetes.

Se você ainda não comprou sua fantasia, não tem problema. Com um pouco de criatividade, é possível improvisar m casa mesmo e fazer bonito pelas ruas da cidade. Quem garante isso são as famosas que foram vistas nos blocos.

Cynthia Howlett, apresentadora e esposa do ator Eduardo Moscovis, participou do bloco Suvaco de Cristo. A porta-bandeira do tradicional bloco carioca se vestiu de Iemanjá, A roupa era composta por um bustiê com brilho, com véus aplicados nas alças, e de uma saia longa com longas faixas de tecido esvoaçante. Para completar, um arranjo na cabeça ornado com pérolas.

Preta Gil também saiu pelas ruas do Rio de Janeiro puxando o Bloco da Preta. A cantora usou um vestido repleto de apliques de pedras e com mangas esvoaçantes e um arranjo na cabeça com longas penas.

Sua amiga de longa data, a atriz Carolina Dieckmann, desfilou no trio fantasiada de She-ra. Um vestido branco curtinho tomara que caia recebeu apliques dourados nas regiões da cintura, barriga e decote. Uma bota, um colar e um arranjo de cabeça, também dourados, arremataram o look.

Em São Paulo também teve muita festa. Alessandra Negrini participou do desfile da Acadêmicos do Baixo Augusta como Rainha de Bateria. A fantasia consistia num bustiê listrado por baixo de uma blusa branca sem manga e transparente e uma saia branca rodada. Os acessórios escolhidos pela atriz foram uma casquete branca, uma bolsinha vermelha com alça de corrente e uma gravata amarela com uma grande roda vermelha no meio.

Leandra Leal desfilou no mesmo bloco e se vestiu de guerrilheira. Chapéu preto, gargantilha preta com tachas, blusa preta de alça, óculos escuros, saia estampada e faixa preta na cintura compuseram a fantasia. A make trazia batom vermelho e riscas pretas na bochecha.

E aí, as fantasias das famosas inspiraram você? Então dê uma boa olhada no seu guarda-roupa, improvise sua roupa de Carnaval e caia na folia!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente