Famosas falam sobre os riscos dos anabolizantes

Riscos dos anabolizantes

Foto: Reprodução/ Lizi Benites

Depois de Maria Melilo passar por uma cirurgia para retirar 70% do fígado e confessar que fazia uso de anabolizantes, outras famosas consideradas saradas resolveram falar que sobre o uso e os riscos dos anabolizantes.

A ex-panicat Lizi Benites declarou ao site Ego que fez uso de esteróides durante anos. Como sabia das graves consequências, negava que tomava alguma coisa para ficar sarada na telinha. "Meu rosto ficou com muita espinha e a libido ficou alterada, por conta do aumento da testosterona. Mas o que mais pegou foi a queda de cabelo. Fiquei quase careca.", relatou ao site.

Mesmo com acompanhamento médico, a ex-panicat sabia que o uso de anabolizantes era perigoso. "Você está colocando sua vida em risco. Chegou um ponto em que o médico me disse: ‘Olha, você tem que parar porque está com o seu fígado prejudicado’", lembrou.

À medida que o traje de panicat encurtava, mais Lizi sentia necessidade de fazer algo para se igualar às outras mulheres do programa. "Lutei muito para não tomar. Porque eu gostava de ser magra, era modelo antes de tudo. Mas depois veio o biquíni... Eu chegava ao camarim, via aquelas bundas perfeitas e falava: ‘Meu Deus do céu’".

Michelly Crisfepe também confessou que já usou anabolizantes e tomou o Oxandrolona por 15 dias. Hoje, a atleta garante que só usa suplementos alimentares e Whey Protein. Sobre o caso da colega Maria, ela comentou: "Acho que ela fez um drama com isso. Não lembro da Maria ter o corpo de quem tomava tanto anabolizante a ponto de desenvolver uma doença como um câncer."

Dani Vieira, a "Mulher Pupunha" de "Sangue Bom", disse que usou Lipostabil na barriga e denuncia: "Nas academias, se quiser, qualquer um consegue anabolizante."


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente