Famosas e suas polêmicas via twitter

Famosas e suas polêmicas via twitter

Foto: Márcio de Souza. Divulgação TV Globo

Num primeiro momento, o ingresso dos famosos nas redes sociais serviu para reduzir as barreiras entre fãs e ídolos. Mas com o tempo todos perderam a mão e os microblogs passaram a ser canal de fofocas e de muitos barracos entre as celebridades e seus seguidores.

O F5, site de entretenimento da Folha, se encarregou de relembrar alguns destes desentendimentos. O primeiro deles diz respeito à Isabeli Fontana, considerada pivô da separação entre os músicos Rohan Marley e Lauryn Hill, que estava grávida. Para apimentar a discussão, a top postou uma foto do namorado com uma declaração de amor: "Apaixonada pelo coração de Rohan". O caso foi esclarecido depois de Lauryn ter confessado que havia se separado antes de engravidar...

Outra que dá o que falar é a atriz Luana Piovani. Antes de chamar o ex, Felipe Simão, de mau caráter e se arrepender, a bela ainda declarou aos "fofoqueiros de plantão" no microblog que em vez de noiva, está casada.

A jornalista Renata Capucci não poupa ninguém no twitter. Recentemente, criticou o look de Fausto Silva. "Essa calça vinho com cinto vermelho croco e blusa xadrez não foi uma combinação bacana, não. A estilista do Faustão é a mesma do Dunga?"

Rita Lee é outra que não tem papas na língua. Uma declaração que ficará marcada tem relação com a cidade de Itaquera, zona leste de São Paulo, onde será construído o estádio do Corinthians. "Para quem não conhece, Itaquera é o cu de onde sai a bosta do cavalo do bandido", escreveu.

Nem a eterna Rainha dos Baixinhos escapou das polêmicas do Twitter. Ao criticarem sua filha Sasha por conta de um erro de português, a loira ficou irritadíssima e até escreveu em caixa alta: "Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês, ela não merece ouvir certas m..."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente