Famosas e seus looks em evento carioca

[img=1]

Patrícia Pillar, Glória Menezes, Isis Valverde, Fernanda Freitas, Fernanda Lima e Cássia Kiss arrasaram ao usarem looks glamurosos em premiação que aconteceu no Rio de Janeiro, essa semana. A festa foi para a entrega do PRÊMIO QUALIDADE BRASIL 2008. O Vila Mulher buscou a opinião da consultora de moda, Carla Martinho para uma análise do que as famosas vestiram! Confira:

Patrícia Pillar: O look da Patrícia ficou perfeito! Ela escolheu um vestido estampado e bastante colorido, e para compor o visual, escolheu uma bolsa em formato de coração, o que trouxe um ar lúdico e criativo para a combinação. Por ser um vestido de estampas grandes, só mesmo quem é alta e magra para usar, e ela soube combinar com o sapato de cor clara, que ficou ótimo!

Glória Menezes: A atriz escolheu um vestido elegante, que caiu muito bem com seu tipo físico, mas acho que a cor escolhida, pouco valorizou seu tom de pele e cabelo. Por já ter textura na parte de cima do vestido, seria melhor não ter colocado a echarpe, porque acabou criando um look poluído.

Isis Valverde: A Isis arrasou! Ela escolheu um modelito que combinou perfeitamente com seu estilo e tipo físico. O decote tomara que caia valoriza muito quem tem poucos seios, pois ajuda a criar a ilusão de volume. Por ser jovem, ela foi muito feliz em escolher um vestido estampado e alegre. A bolsa em estilo carteira combinou e a sandália de cor clara, ficou perfeita, já que o vestido já é bastante colorido.

[img=2]

Fernanda Freitas: É preciso muito cuidado para usar um vestido como este. O tipo de tecido (cetim) marca e engorda a pessoa, portanto, para usar, só mesmo quem estiver com o corpo em cima. O babado também aumenta a silhueta, pois cria volume. Decote tomara que caia, sempre valoriza a mulher de pouco seio, pois ajuda a criar a ilusão de volume, tornando os visualmente maiores.

Cássia Kiss: A Cássia escolheu um visual elegante e simples. O terninho é sempre uma boa opção para eventos sociais. Por ser um terninho de tecido leve, ela poderia ter deixado a meia-calça de lado, e colocado apenas a sandália, mas já que ela optou por usar a meia-calça, deveria ter colocado uma cor da pele, que teria tornado o look mais leve. Acho que se o sapato fosse de tom claro, teria combinado mais com a proposta.

Fernanda Lima: A Fernanda escolheu um look anos 70, que combinou com o seu estilo pessoal. A mistura de estampas cria um ar criativo, mas é preciso ter muito cuidado ao misturar! Se a calça fosse lisa, o visual teria ficado mais harmônico.

Fonte - MBPress

Comente