Fama da personagem Valéria não agrada o ator Rodrigo Sant'Anna

A fama da personagem Valéria

Foto/Reprodução

O programa de humor "Zorra Total", da TV Globo, está constantemente em busca de quadros que alavanquem a audiência e que leve para as ruas os bordões criados por seus personagens.

Depois do pagodeiro romântico e brega Admilson, parceiro de Lady Kate, o ator Rodrigo Sant'Anna caiu novamente na boca do povo por conta de seu novo papel, a transformista Valéria Vasques, famosa pelo bordão "Ai, como eu tô bandida".

Porém, em entrevista ao portal G1, o artista disse que não está satisfeito com a fama da personagem. "Ser chamado de Valéria na rua é constrangedor", afirma Rodrigo. Apesar da saia justa, revela que entende o sucesso do quadro. "Quando você está se divertindo, o público percebe e ri junto."

O quadro estreou no final de maio e traz Valéria e Janete (Thalita Carauta), personagem que conhece o passado da amiga, que ganhava a vida como faxineira. Na verdade, a transformista já existia no teatro, no espetáculo "Os suburbanos", criado por Rodrigo Sant'Anna. "Foi uma questão de sorte, caí no gosto do público com um personagem que já dava certo e que foi para a TV com a mesma qualidade", comemora.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente