Falcão na SPFW - "Adorei a tendência do color blocking"

Falcão na SPFW adorou o color blocking

Foto: Catharina Apolinario

Em um evento de moda onde todo mundo deixa aflorar o seu lado "fashionista", mais do que nunca Marcondes Falcão Maia, ou só Falcão, aproveitou para exibir um dos seus looks pra lá de irreverentes.

O cantor e humorista cearense resolveu passar pelo prédio da Bienal, onde acontece a 32 ª edição da São Paulo Fashion Week e gravar algumas cenas para o seu programa na TV Ceará.

Falcão se intitula um seguidor do psicodelismo. "Adorei essa coisa do ‘color blocking’, por isso estou com havaianas de cor verde e laranja. Vejo aqui muita gente com roupas escuras, acho que isso é ser brega, estar na moda é estar alegre", disse.

O seu look, como o próprio explicou, era formado por blazer azul marinho TNG e calça Coca-cola Clothing, mas o detalhe está no toque criativo do arquiteto que tem a assessoria de um estilista e gosta de ouvir "pitacos" da sua mãe sobre o seu figurino.

Basta reparar na foto que abre a matéria. O blazer tem aplicações de pedrarias nos ombros, interruptor, porta-retratos com uma foto 3X4 de quando era pequeno, o girassol clássico, sem contar os vários anéis.

Falcão na SPFW adorou o color blocking

Foto: Catharina Apolinario


E super a vontade com as câmeras e "fashionistas" ele disparou. "Brega é vestir um Versace e não se sentir bem, ou vestir algo só para parecer que é ‘fashion’, sem mostrar o que realmente é".

Por Juliana Lopes

Comente