Fábio Assunção é escalado para duas novelas globais

Fábio Assunção é escalado para duas novelas globai

Fábio Assunção com Grazi Massafera em Negócio da China, quando ele se afastou da telinha. Foto Kadu Ferreira/ Arquivo MBPress

Depois de enfrentar problemas com o uso de drogas, o ator Fábio Assunção pretende voltar a ativa. A retomada será no cinema - o seu longa "Bellini e o demônio", de Marcelo Galvão, já foi divulgado no Festival do Rio. Já nas telinhas, Fábio será o protagonista da minissérie que fala sobre dois grandes nomes da música popular brasileira. "Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor", escrita por Maria Adelaide Amaral, vai ao ar em Janeiro na Globo.

A autora também almeja escalar o galã para o remake de de "Ti-ti-ti" no papel do estilista Jacques Léclair, feito por Reginaldo Faria na versão original. Quem também quer a presença do ator e amigo nas gravações é Gilberto Braga, isso para a próxima novela das oito.

Conforme o jornal o Diário de S. Paulo, o clima é disputa nos bastidores. Fábio chegou a confirmar durante entrevista coletiva da minissérie a escalação para o folhetim de Gilberto, previsto para estrear em setembro de 2010. Por enquanto nada revolvido, mas que ele deu a volta por cima, isso é fato.


Por Juliana Lopes

Comente