Fábio Assunção - 20 anos de carreira, novos projetos e uma renovação de vida

Fábio Assunção  20 anos de carreira novos projetos

Foto: Fabricio Mota/ divulgação Globo

Ainda lutando contra o vício em cocaína, o ator Fábio Assunção volta à ativa.E nada melhor do que retomar a carreira na mesma emissora que o consagrou. Ainda um dos preferidos de Gilberto Braga, Fábio poderá - para o alívio das fãs - ser visto em breve de volta às telinhas globais como um ardiloso vilão no novo projeto do diretor, intitulado (por enquanto) de "Insensato Coração".

A estreia está prevista para janeiro de 2011, a qual substituirá a atual novela do horário nobre "Passione".

Na última terça-feira (10), o galã completou 39 anos em grande estilo - no bistrô Le Bouchon, em São Paulo - comemorando com a família as vitórias que conquistou nesses últimos dois anos de tormentos e incertezas. Em entrevista para a "Contigo!" desta semana, Sueli Assunção - mãe do ator - comentou sobre a luta que o filho travou contra ele mesmo.

"A comemoração foi ótima. Fábio está muito bem e feliz. Nesse tempo, aprendemos a nos preservar e, como toda mãe, tenho muito orgulho do meu filho", afirmou.

Fábio parecia radiante e foi fielmente acompanhado pela namorada Karina Tavares, com quem tem um relacionamento há cinco anos. A moça, com certeza, é adepta àquela velha história de estarem juntos "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença". Karina não largou um minuto do bonitão, inclusive durante a pior fase do ator, na reabilitação.

Em mares mais calmos, os pombinhos, agora, planejam construir uma casa nos Jardins, bairro nobre da capital paulista e, quem sabe, daqui a oito meses, quando se mudarem, a alegria e saúde de Fábio possam ser inteiramente celebradas.

A carreira para o cinema também terá continuação e será marcada por alguns importantes trabalhos conquistados pelo galã para a sua grande volta. O primeiro deles foi gravado em Recife, ao lado de Maria Padilha. Fábio interpreta um padre que se apaixona por uma doente professora de piano em "O País do Desejo".


Além disso, o intrigante detetive Remo Bellini volta às telonas em "Bellini e o Demônio". Claro que o bonitão não poderia ser substituído no papel principal que marcou sua carreira, não é?

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente