Fabiana luta contra si mesma na final do BBB 12

Fabiana luta contra si mesma

Foto: Frederico Rozário/Divulgação TV Globo

Nas reta final do BBB 12 pode-se dizer que a participante Fabiana deixou de disputar com os demais confinados da casa mais vigiada do Brasil o prêmio de R$ 1,5 milhão para travar uma luta contra ela mesma.

De uns tempos para cá, a sister escondeu o sorriso e entrou em crise. Criticada por querer ser sempre a primeira em tudo, a garota-propaganda se fechou. Chora pelos cantos e não compartilha mais os momentos descontraídos da casa como antes.

Quem mais sentiu a mudança de comportamento de Fabiana foi Kelly. A mineira que só faltava lamber o chão que a colega pisava, caiu no choro ao ouvir as críticas da loira. Segundo Fabiana, a amiga só chegou até aquele patamar do jogo porque foi carregada nas costas por ela.

Na Prova do Líder, Fabiana pirraçou tanto Fael e Kelly que os dois abandonaram a prova e ela nem teve cacife para comemorar a vitória. E para arrematar o clima tenso que ficou na casa, Bial deu uma boa alfinetada na sister, ao perguntar se teria havido

pressão psicológica durante a disputa pelo posto mais alto da casa.


Agora se sentindo ainda mais sozinha, já que Kelly foi eliminada no domingo (25), Fabiana tenta se redimir. Sortuda que só ela, faturou a última liderança do reality e quis comover os telespectadores pedindo perdão. Mas é como o próprio Bial disse, antes de pedir perdão para os outros, Fabiana precisa perdoar a si mesma.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente