Fabiana Karla: gordinha bem-resolvida

Fabiana Karla gordinha bemresolvida

Fotos: Georgeana Godinho/ Divulgação Rede Globo e Thiago Prado/ Divulgação Rede Globo.

Fabiana Karla parece não ter mesmo problema com a forma. E, mais do que isso, sabe tirar proveito das curvas generosas. Conhecida das telas como a nutricionista Lorca, do programa "Zorra Total", a humorista agora vai ao teatro, viver um papel dramático.

A temática da peça que ela vai estrelar é exatamente essa. "Gorda" conta a história de uma mulher que sofre preconceito devido ao peso. Fabiana vive aquela namorada, sempre alvo de comentários ofensivos. Em cena, terá em Michel Bercovitch o primeiro par romântico da carreira. "Ao ler o texto (do autor norte-americano Neil Labute), chorei, me senti ofendida, passada. São coisas que nunca sofri na minha vida", revelou.

Em entrevista ao jornal "O Dia", a atriz declarou ainda que não tem mesmo problema com os quilinhos a mais. "Sou uma gordinha bem-sucedida. Eu me casei, tive filhos, meu marido é bonito, tenho profissão, uma vida social bacana", disse. O marido dela é o produtor Samuel Petroti e eles têm três filhos, Beatriz, Laura e Samuel.

Hoje a gordinha bem-resolvida diz que sofreu sim maus bocados devido à aparência, mas sempre encarou a condição física de uma forma positiva. Mesmo assim, confessa que, como a maioria das mulheres, já recorreu a diversas dietas. "Já fiz dieta do astronauta, da sopa. A última foi o balão intra-gástrico. O que mais tem é médico que me liga oferecendo cirurgia do estômago. Não faço apologia à gordura, mas sim ao bem-estar da pessoa. Não adianta você ficar magro com uma alma seca, sombria e infeliz", ponderou.


"Gorda" estreia oficialmente na próxima quinta-feira, dia 24 de setembro, no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente