Ex-paquita estreia como "plus size" e revela que vai fazer plástica

ex paquita plus size

Foto - Divulgação

As modelos plus size estão estourando este ano! Seja na moda inverno ou verão, a beleza real dessas profissionais está sendo cada vez mais valorizada. Prova disso é a ex-paquita "Pituxita" Ana Paula Almeida.

A loira estreou nesta semana como modelo plus size desfilando de biquíni, em São Paulo. Animada com a experiência, ela abusou da moda beachwear na passarela. A estreia foi um verdadeiro sucesso e a modelo acabou fazendo mais paradas que uma modelo comum faria, devido aos fotógrafos e fãs. "Acho que mandei bem. Aprendi com a Xuxa, né? Meu desempenho não poderia ser menor", diz ela em entrevista ao site "Ego".

Apesar do sucesso, Ana Paula não curtiu algumas fotos que revelam umas gordurinhas nas costas; por conta disso a ex-paquita procurou uma clínica de cirurgia plástica já nesta semana.

"Minha autoestima não mudou. Gosto de me olhar no espelho, meu rosto é tranquilo. Tenho que mudar algumas coisas, por isso estou indo à uma clínica de cirurgia plástica. Eu me acho gostosa, mas vou fazer plástica", finaliza.


Por Vila Mulher

Comente