Ex-BBB Natália Casassola na Playboy

ExBBB Natália Casassola na Playboy

Foto Divulgação/ J.R.Duran

A ex-BBB Natália Casassola, que participou da oitava edição do reality show global “Big Brother Brasil”, estampa a capa e o recheio da revista “Playboy” deste mês. A loira foi clicada toda nua pelo aclamado fotógrafo J.R. Duran na serra catarinense e precisou enfrentar temperaturas entre zero e dois graus.

No ensaio, a gaúcha aparece em um chalé, andando de caiaque em um lago de água gelada e puxando éguas de raça. “Estava muito frio, mas foi tranqüilo. Fique à vontade. Ficou sensual”, garantiu a ex-sister, em entrevista ao jornal carioca “O Dia”.

O tema das fotos foi sugestão da apresentadora Xuxa, que apadrinhou a gaúcha logo que ela deixou a casa do “BBB 8”. A parceria aconteceu a pedido de Sasha, filha de Xuxa Meneghel, que se encantou com Natália durante o programa na TV Globo.

A especulação é de que Natália Casassola tenha recebido um cachê de R$ 200 mil para posar para a edição, além de receber R$ 2 por exemplar vendido. Ela aceitou posar nua para conseguir ter uma casa própria. A loira foi a terceira ex-BBB da última edição do reality show a tirar a roupa para a publicação masculina. A primeira foi Jaqueline Khury e a segunda Juliana Góes.

Em entrevista coletiva realizada no prédio da Editora Abril em São Paulo, a loira comentou seu ensaio de nudez. “É muito bom ser chamada de gostosa!”, garantiu. “Quero vencer esse tabu de que falar de sexo é vulgar. Sexo é natural, é gostoso tanto falar como fazer. Quando eu falei no ‘BBB’ que gostava de tapinha, não sei o que as pessoas acharam, mas eu acho que 99% das mulheres gostam”, afirmou.

Fonte - MBPress

Comente