Ex-BBB Adriana quer posar nua

ExBBB Adriana quer posar nua

Foto/Divulgação TV Globo Frederico Rozário

Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil e garantir que o relacionamento que tinha fora do programa tornou-se uma página virada, Adriana disse que pretende esperar pelo affair Rodrigão.

Segundo informações do site "O Fuxico", a miss não poupou elogios ao modelo e revelou que já estava de olho nele antes mesmo de entrar para o confinamento. "Quando saíam aquelas listas dos prováveis participantes, ele sempre estava, e fui procurar o Twitter dele. Vi vídeos lindos e admirei de cara a beleza. Ele tem tudo o que eu admiro", afirma.

E continuou: "De cara, quando entrei, gostei dele. O jeito todo do Rodrigão me encantou e me fez esquecer tudo. Eu sei que a maioria do público do Big Brother é de família, achei que no início podia me prejudicar, mas depois relaxei", disse Adriana, que vai ficar esperando o modelo sair da casa para conversar.

A miss se mostrou chocada ao saber que o pai do ex-namorado está furioso. "Combinamos que eu entraria na casa solteira. Mas isso não importa, não faz a menor diferença se vão me rejeitar ou não", afirmou.

Por falar em rejeição, Adriana comentou que não foi bem recebida pelas ex-colegas de confinamento.


"Só a Paulinha me recebeu bem e a Nat se aproximou um pouco. Por isso me apeguei mais aos meninos". E disparou: "Diana para mim é insignificante. E o Diogo me irritou um pouco, mas é o jeito dele, gostei muito dele."

Aproveitando sua fama de ex-BBB, a moça de Campos dos Goytacazes disse que analisa a possibilidade de posar nua. "Sim, sim, sim, eu poso. Penso num ensaio de Maria Chiquinha, repleta de balas e pirulitos, várias coisas fofinhas", disse.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades big brother brasil glitter