"Eu não aguentava mais fazer dondoca", revela Betty Lago

“Não aguentava mais fazer dondocas”

Foto/Divulgação TV Globo

Delegada, madame, ex-modelo, socialite, rainha ... Estes e muitos outros papéis ganharam vida nas mãos de Betty Lago. E depois de 19 anos de trabalho na TV Globo, a atriz muda de emissora e de personagem. Desta vez, vai interpretar uma empregada doméstica na nova novela da Record, "Vidas em Jogo".

E Betty revela estar muito feliz. "Sempre quis fazer uma coisa assim, mais simples. Cheguei a fazer uns testes na Globo para esse tipo de personagem, mas nunca me deixavam com um papel mais popular. Diziam que eu não passava credibilidade. Eu não aguentava mais fazer dondoca", disse ao site Famosidades durante a coletiva de imprensa do folhetim, realizada na terça-feira (26) na central de produções da Record.


A atriz estava escalada para a próxima novela de Miguel Falabella, "Beijo na Boca", mas acabou desistindo do papel. Agora seu foco é Marizete, personagem cômica que terá como patroa a atriz e colega Beth Goulart. A dupla deve protagonizar cenas bem divertidas.

O público que acompanhar a novela terá a chance de ver a vida da empregada doméstica mudar. Ela ganha o prêmio na loteria no sorteio da virada do ano, num bolão que faz com um grupo de amigos. "O grande barato de Marizete é sonhar alto. Ela se acha. Quando ganhar dinheiro, ela vai querer ser igual à patroa dela. Ela é muito abusada", declara Betty.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: glitter mundo da fama betty lago novela