“Eu não acredito que você fez isso”

[img=1]

Foto Divulgação

O livro “Eu não acredito que você fez isso” (Matrix Editora) reúne uma seleção das coisas mais curiosas, inusitadas e surpreendentes que as celebridades já fizeram.

Você sabia, por exemplo que Sean Connery, antes de ser famoso, polia caixões? Pois temas como esse rendem assunto no livro que explora o que Angelina Jolie fazia antes de ser engajada à causa social e se casar com Brad Pitt, em que ocasião George Lucas criou o conceito da ‘Força’ dos filmes Guerra nas Estrelas ou até o que Gandhi, Elvis Presley e Robert Redford têm em comum.

O autor Bob Fenster relata passagens dos bastidores do cinema, curiosidades gastronômicas dos famosos, o que eles gostariam de ter sido, caso não fossem escritores, atores, atrizes ou diretores de cinema e as atividades que eles exerciam antes da fama.

O livro também dedica um espaço para as tatuagens das celebridades:

1. Na próxima vez que vir o cantor pop Ricky Martin, procure encontrar a tatuagem de uma rosa, que envolve um coração traspassado por uma flecha. Talvez seja difícil ver a tal tatuagem, pois ela foi feita numa parte quase íntima do corpo do astro.

2. Portia de Rossi, co-estrela da série Ally McBeal, tem um anel tatuado no dedo médio de sua mão direita.

3. Drew Barrymoore tem três borboletas tatuadas em seu corpo.

4. A atriz de TV Alyssa Milano tem cinco tatuagens: um coração, uma fada, um anjo, uma flor e as contas de um rosário.

5. O ator de novelas da TV norte-americana Peter Reckell tem uma adaga tatuada no ombro.

6. A atriz Stephanie Seymour tem uma guirlanda de flores.

7. Mickey Rourke tem ao menos sete tatuagens; incluindo uma cabeça de tigre com símbolos chineses, em seu ombro esquerdo; um crânio de boi, no bíceps direito; e o símbolo do IRA — o Exército Republicano Irlandês —, no antebraço esquerdo.

8. Sean Connery possui duas pequenas tatuagens em seu braço direito. Uma delas diz “Scotland Forever” (“Escócia Para Sempre”), e a outra, “Mum and Dad” (“Mamãe e Papai”). Ele as arranjou quando alistou-se e serviu à Marinha britânica, quando contava 16 anos de idade.

Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: celebridades famosos gafes curiosidades novela