Estréia hoje Lipstick Jungle

Estréia hoje Lipstick Jungle

Foto Divulgação

A protagonista é Brooke Shields e o mote lembra “Sex and the City”, assim é a série “Lipstick Jungle”, que estréia hoje às 22h na FOX. O programa promete conquistar a mulherada já que a autora Candace Brushnell é a mesma do livro que deu origem a famosa séria de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha.

Na semana passada, o canal FOX promoveu, uma ação de divulgação da nova série. Uma mulher passeou com quatro homens “encoleirados” na rua Oscar Freire, em São Paulo e nos shoppings, uma mulher e cinco carregadores de sacola também chamaram a atenção dos visitantes. em outra parte da ação de marketing do canal. “Lipstick Jungle”.

Lipstick Jungle

Foto Divulgação

A comparação da nova série com “Sex and the City” parece inevitável, mas Candace garante que as histórias das três mulheres lindas e descoladas tentando conciliar carreira e vida pessoal em Nova York são diferentes. Brooke Shields viverá Wendy, uma executiva de um estúdio de cinema que tenta equilibrar carreira e família. Kim Raver é Nico, editora-chefe de uma revista de moda com problemas no casamento e Lindsay Price é Victory, designer que sonha com o homem certo. Como dá pra perceber, em pauta o universo feminino permeado por negócios, culpa, relacionamento e a eterna luta em dar conta de tudo! Vocês se identificam?

Leia também - Frisson Sex and the City!

Por Karina Conde

Comente