Estréia hoje "É Tudo Improviso"

Estréia hoje É Tudo Improviso

Foto: Fábio Nunes/ divulgação Band.

Segunda-feira, dia de CQC, certo? Errado. Agora que os meninos (e a menina) de preto estão de férias, eles terão substitutos temporários a partir de hoje. O programa "É Tudo Improviso" feito todo, como o nome já diz, de improviso, fez sucesso no teatro e na internet e por isso ganhou espaço na televisão aberta.

Quem já viu tem uma idéia, mas para quem não imagina o que seja, o Vila Glitter explica: em um colorido cenário, seis atores são desafiados a encarar os chamados "jogos de improviso", brincadeiras que exigem encenação, raciocínio rápido e muita criatividade.

Participam do programa Os Barbixas (Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna), além de Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. O ator Marcio Ballas (do Jogando no Quintal) é quem comando tudo o que acontece de improviso. A plateia de 200 pessoas também é convidada a participar com frequência. Toda semana os atores fixos recebem convidados como comediantes de stand up ou artistas conhecidos.


O "É Tudo Improviso" vai ao ar na Band, nas noites de segunda-feira de janeiro e fevereiro. Serão exibidos 9 programas às 22h15, durante as férias do CQC. Em seu blog, Marcelo Tas revelou: "Voltamos a trabalhar em Fevereiro, mas só para preparar a volta do programa, há novidades a caminho, no próximo mês de Março"

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: band tv cqc custe o que custar marcelo tas glitter