Eriberto Leão apresenta João, seu primeiro filho

Eriberto Leão apresenta João seu primeiro filho

Foto/Divulgação Revista Contigo

O ator Eriberto Leão tem motivos de sobre para sorrir à toa. Além do sucesso do personagem Pedro, na novela global "Insensato Coração", o rapaz está curtindo o pequeno João, seu primeiro filho, de apenas quatro meses, fruto de seu casamento com a atriz Andrea Leal.

Eriberto diz que acompanha cada passo de João o máximo que pode. "Troco fralda e boto para golfar. Lógico que tem dias que eu estou muito cansado do trabalho e preciso dormir a noite inteira para levantar cedo, mas se eu acordar vou lá ajudar", disse à revista "Contigo!"

A chegada de João tem ajudado Eriberto a superar um drama: há mais ou menos dois meses ele perdeu o pai, Eriberto Monteiro, de 66 anos, após uma cirurgia cardíaca. "É uma tristeza muito grande. Mas descobri que tinha duas opções: ou caía ou alavancava a minha vida. Optei pela segunda", revelou.

Eriberto revelou ainda que consegue enxergar algumas características de seu pai no pequeno João. "Toda a família dele tem um olhar doce e profundo. E meu filho tem o olhar mais profundo que já vi".


Além da novela, Eriberto tem outros projetos. Para o cinema, gravou "Assalto ao Banco Central", dirigido por Marcos Paulo, que deve estrear em Agosto, "Intruso", de Paulo Fontenelle e "Um Homem Qualquer", de Caio Vecchio. Há também trabalhos para o teatro: "O Rei Lagarto", sobre a história de Jim Morrison, vocalista do "The Doors", e uma proposta para um musical sobre João Paulo II, ambos sem data de estreia.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades glitter eriberto leão novela