Entenda a confusão entre Patrícia Abravanel e Fernanda Lima

A confusão rendeu um posicionamento de Tiago Abravanel e outros famosos. Veja a mensagem que Patrícia postou depois apagou!
fernanda lima patricia abravanel

Foto: Reprodução

A última confusão dos famosos é da filha de Silvio Santos com a apresentadora Fernanda Lima! Tudo começou quando o apresentador disse que ela era “magrela, muito magra”. A apresentadora não se intimidou pelo comentário e mandou: "Por que não te calas?"

Em entrevista ao programa TV Fama, exibido na sexta-feira (18), Fernanda mostrou incômodo com as brincadeiras que ele faz no Programa Silvio Santos: "Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressão a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás de brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas. A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de casa".

Fernanda falou e disse! Ela usou seu Instagram para compartilhar um texto de Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S. Paulo, em que debate o compartamento de Silvio Santos nos últimos meses, criticando seus comentários de cunho machista e preconceituoso.

Patricia Abravanel, filha número 4 do apresentador,  resolveu comentar o post de Fernanda Lima. "Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você" Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza", escreveu Patrícia, que apagou o comentário

Curiosamente, Fernanda Lima havia publicado uma série de vídeos com o sobrinho de Patricia Abravanel e neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, horas antes da polêmica. O entrevistador do “Popstar” comentou, em elogio a Fernanda Lima no camarim do programa: “Olha o poder dessa mulher”

fernanda lima patricia abravanel

Foto: Reprodução

Nos comentários da rede de Fernanda Lima, outras famosas saíram em defesa da apresentadora da Globo. Milly Lacombe comentou com Fernanda: “Tamo junta”. Já Fernanda Gentil escreveu para a colunista: “Mais uma obra de arte. Parabéns”. Para Fernanda Lima, a jornalista de esporte bateu palmas em emojis. Maria Ribeiro também havia compartilhado o texto da colunista com um coração.

Não é a primeira vez que a imprensa e os famosos rebatem as atitudes machistas e bizarras de Silvio Santos. Lembre neste link o dia que ele especulou sobre quando Maisa será mulher ao ponto de ter um "corpão" e veja a resposta que a menor de idade deu para ele.

De que lado você está?

Comente

Assuntos relacionados: briga famosas fernanda lima