Ensaio para a festa do Grammy Latino!

Ensaio para a festa do Grammy Latino

Fotos Divulgação/Band

Essas cenas são do ensaio para o Grammy Latino que ocorre hoje, com transmissão pela Band. A novidade dessa nona edição é que, pela primeira vez, a Academia Latina de Artes e Ciências da Gravação, organizadora da premiação internacional, autorizou a realização de um outro evento televisivo fora dos Estados Unidos.

Por isso, veremos pela Band, às 22h, a transmissão dos dois eventos. Patrícia Maldonado mostra os detalhes da premiação em Houston, nos Estados Unidos. E Daniella Cicarelli e Marcelo Tas comandam a festa brasileira como mestres de cerimônia no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Ontem (12/11), alguns famosos passaram por lá para ensaiar, entre eles, Sandy que, além de se apresentar com o pai (Xororó), também dividirá o palco com Paula Toller, do Kid Abelha

Festa do Grammy Latino

Fotos Divulgação/Band

A Cia de Dança de Deborah Colker fará algumas intervenções durante os shows como no de Andreas Kisser, do Sepultura, que tocará com os Meninos do Morumbi.

Grammy Latino

Fotos Divulgação/Band

Os Mutantes também tocam no final do evento a música “O que é que a Baiana Tem”, de Carmen Miranda, com Daniela Mercury.

(foto) Daniela Mercury e Sérgio Dias (Os Mutantes)

Por Karina Conde

Comente