"Encontro com Fátima Bernardes" divide opiniões

Programa de Fátima divide opiniões

Foto: João Cotta/Divulgação TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (25) estreou o tão esperado programa de Fátima Bernardes, na TV Globo. Líder de audiência no horário, o "Encontro com Fátima Bernardes" foi muito esperado pelo público, mas não atendeu às expectativas de todos.

Nas redes sociais, a hashtag "Encontro" era uma das mais citadas. Porém, ela não vinha acrescida apenas de elogios. Segundo o público que se manifestou por meio da rede de microblogs Twitter, os temas abordados no programa de estreia - adoção, medo de avião e depilação masculina - não empolgaram.

Misturando jornalismo e entretenimento, o "Encontro com Fátima Bernardes" trouxe uma Fátima mais informal, livre das bancadas e comandando um bate-papo com os telespectadores e com um seleto auditório composto por 60 pessoas.

O programa conta também com intervenções de humor com Marcos Veras e Victor Sarro, reportagens de rua assinadas Lilia Teles, Aline Prado e Gabriela Lian e notícias do mundo virtual com Lair Rennó.


O novo programa matinal da TV Globo tomou o lugar da "TV Globinho" e liderou a audiência de ponta a ponta, com média de 10 pontos e pico de 11,5. O SBT ficou em segundo lugar e a A Record ficou em terceiro lugar, mesmo com o reforço de Britto Jr. e Ana Hickmann no "Hoje em Dia".

Resta agora descobrir se, diante das críticas, a produção vai mexer no formato. O que se sabe é que, de acordo com a chamada do programa de terça-feira (26), o tema adoção permanece. Vamos aguardar!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente