Empresários dos artistas

empresários dos artistas

Empresários, agentes, amigos, conselheiros, terapeutas e praticamente “babás”. Essas são algumas das muitas funções dos assessores das celebridades.

Marcus Montenegro e Raman estão neste mercado há 15 anos e hoje estão entre os mais conceituados do ramo. Eles sabem tudo da vida dos seus clientes, como os novos projetos, decisões a serem tomadas na vida pessoal e profissional, entre outros assuntos.

O casting da dupla conta com cerca de 150 artistas, entre eles, Betty Faria, Ana Botafogo, Caco Ciocler, Mauro Mendonça, Paulo Goulart, Taumaturgo Ferreira e Quitéria Chagas. “Fazemos tudo por eles. Acho primordial ter afinidade, pois não dá para trabalhar com quem não temos. O artista tem que se sentir à vontade para confiar em nós e vice-versa”, conta Montenegro.

O empresário Ike Cruz, ex-modelo que saiu das passarelas para trabalhar nos bastidores, abriu sua própria agência e começou a administrar a carreira de celebridades como Juliana Paes, Deborah Secco, Sheron Menezes, Joana Balaguer e Thaila Ayala - essa aliás, sua namorada. Elas não fazem nada sem a autorização do "chefe".

O jeito de falar, o corte de cabelo, as roupas, os veículos a concederem entrevistas, os locais a serem freqüentados e as aparições em eventos badalados ficam por conta destes empresários, aos quais muitos artistas devem quase 100% do seu sucesso.

Fonte - MBPress

Comente