Emily rouba a cena em Salve Jorge

Emily rouba a cena em Salve Jorge

Foto/Divulgação TV Globo

Quem está acompanhando a novela "Salve Jorge", exibida às 21h na TV Globo, já deve ter reparado em uma personagem pra lá de fofa que é integrante da família Flores Galvão: a cachorrinha Emily.

Na trama, Emily é a fiel companheira da matriarca Leonor (Nicette Bruno) e sempre está com suntuosas joias como ‘chuca’ na cabeça, o que causa desespero e inveja nas enteadas da aristocrata Rachel (Ana Beatriz Nogueira) e Aída (Natália do Vale), além da nora Amanda (Lisandra Souto).

Mas não é a primeira vez que Emily Bonates entra em cena nas telinhas globais. A Dog Show participou da novela Fina Estampa de 2011, na qual era Gabbana e pertencia a Tereza Cristina (personagem de Christiane Torloni) e também no seriado Macho Man em 2011.

O sucesso da cachorrinha é tamanho que ela tem até perfil numa rede social e já possui 1.200 amigos! "A exposição da Emily na novela só faz crescer o número de amigos na rede social", comemora sua dona, Franci Bonates, ao site da novela.

Contudo, para a cachorrinha brilhar na novelinha de Glória Perez, seu adestrador, Bruno Leonardo, teve que realizar um trabalho árduo. "Ela não tinha treino, só fazia figuração. Durante três meses trabalhamos visando a aproximação dela com a Nicette e seu desempenho", relata.

Nicette, inclusive, foi quem selecionou a cadelinha para ser sua companheira de cena. "Nicette adorou Emily no momento em que a viu. Além disso, o papel caiu feito uma luva pra ela. Ela tem o perfil de uma cadela ‘fina’ e aristocrática", conta Bruno que estava presente no dia da seleção.

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?