Em "Viver a Vida", Luciana ganha handbike de Miguel

Em Viver a Vida Luciana ganha handbike de Miguel

Foto: divulgação/ TV Globo.

No capítulo desta terça-feira de "Viver a Vida", Luciana (Alinne Moraes) vai ter uma grande surpresa. Ela está em casa quando um entregador lhe traz um presente inesperado: uma handbike, uma bicicleta adaptada para cadeirantes, que é acionada pelas mãos.

Lu não quer acreditar no que vê. Afinal, uma das coisas que ela mais gostava de fazer antes de sofrer o acidente era, justamente, andar de bicicleta.

A modelo começa a especular com Tereza (Lilia Cabral) quem seria o autor da surpresa. E, obviamente, não poderia ser outro senão seu príncipe encantado. Miguel (Mateus Solano), que estava escondido o tempo todo para ver as reações da namorada, aparece para espanto de todos.

Mia (Paloma Bernardi) aproveita para tirar fotos do momento e colocar no blog da irmã. Larissa (Patrícia Carvalho-Oliveira) e Graziela (Adriana Zattar) afirmam que precisam fazer algumas adaptações para que Luciana possa começar a utilizar a bicicleta.


A handbike é um triciclo que é pedalado com as mãos. O custo ainda é elevado para os padrões brasileiros. Uma igual a de Luciana tem o preço estimado em US$ 3 mil (cerca de R$ 5 mil). Ela é feita de fibra de carbono.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente